╯INEVITABLE╰
CAPÍTULO ONZE, eu sei onde dói.
pov autora.
Andar de um lado para o outro, com riscos de abrir um buraco no chão, não parecia ajudar Cinco em absolutamente nada. Mas o garoto tinha noção que ficar parado lhe faria pensar em coisas ruins, e não estava precisando disso agora.
— Adorável — comentou Klaus, brincando com a barra desfiada de seu colete.
— O que? — Cinco disparou.
Era como se pudesse ver coraçõezinhos brilhando nos olhos de seu irmão.
— Você preocupado com a minha florzinha.
— Estou preocupado com as nossas irmãs — explicou o garoto com as mãos apoiadas em sua cintura.
— Sim, sim. Todos nós estamos. — Klaus balançou a cabeça. — Mas você está mais preocupado com a LoLo.
Eles observaram afastados enquanto Diego explicava a atual situação para Luther, o cheiro forte de bebida daquele bar meia boca não agradava nem mesmo o Númeto Cinco. Com certeza tudo isso vinha com o fato de que o jovem não estava com seus pensamentos em ordem, por alguma razão o quinto irmão não podia raciocinar como já estava acostumado.
— Isso é degradante — Cinco zombou.
Luther virava o resto da cerveja, tomando o último gole com muita vontade. Saber que Reginald se suicidou o afetou de maneira pior do que o restante dos irmãos, aquilo pareceu ser um pouco pessoal demais.
Diego deu uma última olhada aos seus dois outros irmãos, obviamente farto do comportamento de Luther. Eles não tinham mais tanto tempo para continuar ali, precisavam agir o quantos antes e ter o Número Um os impedindo disso era a última coisa que precisavam.
— Quer virar as costas para mim? Para eles? — Diego apontou para a dupla — Tudo bem, mas a Allison não merece passar por isso e muito menos a Eloise.
— Do que você está falando? — Luther franziu a testa.
— Elas foram...
Diego sequer teve tempo de pensar em finalizar sua frase, Cinco arrastou uma cadeira para a mesa e encarou Luther.
O verde de seus olhos estavam tão escuros que era possível pensar que, na verdade, era o mais puro castanho. Nem mesmo Diego foi capaz de impedí–lo de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐛𝐥𝐞 𓄳 ғɪᴠᴇ ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs
Fanfiction━━━ 𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐛𝐥𝐞 ☂️ 𝐄𝐋𝐎𝐈𝐒𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒 tinha gosto pelo que fazia. Onde naturalmente salvar pessoas havia virado parte de seu cotidiano. Mas as diversas decepções pareciam esperar o momento certo para atingi-la à partir do ins...