12 - 𝒞apitulo doze.

1.1K 129 19
                                    

INEVITABLE

CAPÍTULO DOZE, o olho.

CAPÍTULO DOZE, o olho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov autora

janeiro.
2002.

Klaus Hargreeves conhecia sua irmãzinha como a palma de sua mão. Ele sabia dizer o que ela pensava ao somente prestar atenção em seus olhos, ou até mesmo a miséra expressão em seu rosto.

Eloise não conseguia esconder nada de Klaus, e sem brecha para argumento. Talvez por conhecer tão bem a menina, que poucas vezes foi necessário que Eloise lhe contasse algo. Era como se ele simplesmente advinhasse sem problema nenhum.

Então não foi preciso que Eloise fizesse uma única menção sobre o que sentia para que Klaus entendesse. Pode ser que estivesse muito óbvio, ou seu irmão era muito esperto quando sua irmãzinha era o motivo do assunto.

— Você gosta dele! — Klaus exclamou, batendo palmas puro êxtase.

— Por favor, comece a aprender como se fala baixo — Eloise suspirou, cansada.

— Veja só, você não negou. — ele soou como se aquilo tivesse sido sua maior e melhor descoberta.

Nem Eloise saberia como negar, Klaus estava a importunando por horas e não lhe daria folga. Os dois andavam juntos para a sala de treinamento, deixando seus irmãos mais a frente.

— Olhe para mim, minha florzinha — o Número Quatro pediu, parando no meio do caminho.

— Klaus — ela respirou fundo — Não temos como seguir isso adiante, papai me mata e será capaz de matar até o Cinco. Somos irmãos, isso já é muito errado por si só.

— Não somos irmãos de sangue — ele a relembrou.

— Fomos criados juntos.

— Sem parentesco sanguíneo.

Para alegria de Klaus, a garota ficou sem argumento.

— É tão fofo, só você não percebe.

O garoto passou o braço por cima dos ombros da irmã e a puxou para um abraço ladeado.

— Ele gosta de você também, ninguém precisou me dizer isso. Aquele pequeno ser humano arrogante é sempre mais tolerável com você e não vou nem mencionar como você é sempre a primeira escolha dele.

— Pode ser que eu seja a irmã favorita. — Eloise encolheu os ombros.

— Ah, francamente, meu docinho! — o garoto exclamou — Cinco olha para você quase da mesma forma que o Luther olha para a Allison.

𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐛𝐥𝐞 𓄳 ғɪᴠᴇ ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora