10 - 𝒞apítulo dez

946 131 23
                                    

INEVITABLE

CAPÍTULO DEZ, preocupação.

CAPÍTULO DEZ, preocupação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov autora.

Grace trocava o curativo na ferida de Cinco, ao mesmo tempo que Eloise observava sua mãe.

Ela não sabia dizer como e nem quando Grace foi reativada, muito menos quem havia feito isso. Mas não importava, estava contente de ver sua mãe andando pela casa e cuidando deles como normalmente faria.

— Você está bem, querida? — perguntou ela.

— Sim. Ele está?

Eloise olhou para o garoto atualmente dormindo.

Talvez fosse o único jeito de fazê–lo descansar, já que desde que chegou foi possível contar, no máximo, duas vezes que Cinco dormiu. Uma por estar completamente bêbado e outra por ter sido baleado, nenhuma por vontade própria.

— Só precisa descansar, o mesmo que você — Grace disse suavemente.

— Eu vou — a garota balançou a cabeça, em acordo.

— Quer que eu prepare um chá quente para você, querida?

— Não, estou bem. Não precisa.

Grace assentiu e então se retirou do quarto, deixando a garota sentada em uma poltrona ao lado da cama.

Eloise não tinha vontade de dormir, como antes, estava bem acordada agora. A expressão serena de Cinco lhe trouxe uma certa calmaria. inesperada. Não achou que fosse fazer mal continuar na poltrona por mais algumas horas.

Obviamente que estava furiosa por Cinco não ter dito nada em relação ao tiro, mas não podia continuar brava por isso. Sua preocupação era maior. Com certeza iria repreendê–lo quando a oportunidade surgisse, sem pensar duas vezes.

— Ei, gatinha — Diego sussurrou, agachando ao lado da poltrona.

— Vocês tem alguma novidade? — Eloise se ajeitou, virando–se para encarar ele e Allison.

— Vanya não atende o telefone de casa, e a recepcionista da escola de música disse que ela não apareceu nas aulas hoje — Allison contou.

— Bem, o que faremos então? Cinco está inconsciente por horas e não podemos fazer muita coisa sem ele — disse Eloise.

— Luther tem razão.

𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐛𝐥𝐞 𓄳 ғɪᴠᴇ ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora