╯INEVITABLE╰
CAPÍTULO DEZESSETE, uma revelação inquietante.
pov autora
Elliot ficou fascinado quando conheceu Eloise.
Eloise achou a presença de Elliott divertida.
Cinco odiou aquilo.
O apartamento de Elliott serviu como uma espécie de QG, por falta de palavra melhor. Ele tinha suas pesquisas, suas fotos e demais evidências que os dois Hargreeves precisavam.
Eloise e Cinco ainda precisam do mais importante: Seus irmãos.
Diego permanecia no hospício e com sua ideia obsessiva por John F. Kennedy. O próximo que tinham de encontrar era Luther, cujo o paradeiro foi tão simples de descobrir que surpreendeu a dupla.
Chocante mesmo foi saber que o mesmo se encontrava, atualmente, em um clube. Mas não um simples clube, era algo um pouco mais...adulto.
— Você fica com Elliott, eu vou. — anunciou Número Cinco enquanto ajeitava o blazer por cima do colete.
— Por que não posso ir? Quer se divertir em um clube de stripper, Cinco? — Eloise abriu um sorriso sugestivo.
O garoto apenas a encarou, como se ouvir aquilo tivesse sido a coisa mais ridícula de todas.
— Eu esperava isso do Klaus, não de você.
— Na falta dele, espere de mim.
Elliott olhava para os dois com olhos fixos, qualquer coisa dita por eles era brilhante.
— Você não é a maior fã do Luther, não ajudaria muito para trazê–lo de volta. — disse Cinco.
— Tem razão.
A menina se encaminhou para o sofá onde Elliott estava e sentou–se ao seu lado.
— Vou ficar aqui com o meu novo melhor amigo. E pensar em algo para achar Klaus, Allison e...
Eloise baixou o olhar, engolindo o nome em sua boca.
— Achar a Vanya também.
Ela amava Allison, com toda certeza, e amava Luther também — apesar da sua facilidade em discordar de tudo em relação a ele. Mas o seu vínculo com Diego e Klaus era algo único, e sentia um carinho e amor tão grande por Vanya que levava uma culpa imensa em seu peito. Deveria ter ajudado sua irmã quando ainda havia tempo.
Mas Vanya estava certa quando disse que tinha olhares apenas para Diego, Klaus, Ben e Cinco. Os quatro meninos eram uma extensão de Eloise, andavam juntos de um lado para o outro. Ninguém via a garota sozinha, era um ou outro ao seu lado.
Quando Cinco desapareceu, uma parte sua havia sumido. E na morte de Ben, essa parte desapareceu de vez. Diego e Klaus estavam ainda mais determinados a continuar do lado da irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐛𝐥𝐞 𓄳 ғɪᴠᴇ ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs
Fanfiction━━━ 𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐛𝐥𝐞 ☂️ 𝐄𝐋𝐎𝐈𝐒𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒 tinha gosto pelo que fazia. Onde naturalmente salvar pessoas havia virado parte de seu cotidiano. Mas as diversas decepções pareciam esperar o momento certo para atingi-la à partir do ins...