╯INEVITABLE╰
CAPÍTULO CATORZE, uma verdade nua e crua.
pov autora
Eloise não tinha muito o que dizer sobre a Gestora. Havia visto a mulher apenas uma vez e não sabia ao certo se poderia formular alguma opinião sobre ela com base nas coisas ditas por Cinco.
De fato, a Gestora era uma mulher bonita e com um gosto interessante por roupas. A única vez que a viu não foi suficiente, tinha algo nela que fez Eloise sentir uma imensa curiosidade em querer saber mais. Cinco não contaria nada e sentar para ter uma simples conversa com a Gestora não seria possível.
Dessa vez ficaria em silêncio, deixaria que apenas os dois conversassem.
O hotel que eles pararam era uma gracinha, a decoração antiga e os móveis mais velhos ainda. Mas mesmo assim parecia confortável. Ninguém questionou quando duas crianças subiram as escadas para os andares superiores, na realidade ninguém parecia muito interessado neles ou no som alto que vinha do quarto de número 12.
— Cinco — a voz da Gestora soou pelo lado de dentro — Eu estava te esperando.
O garoto revirou os olhos e entrou no cômodo com Eloise em seu encalço.
Diferente da recepção do hotel, aquele quarto era um misto de informações que poderia deixar qualquer um enjoado. Cortinas em tons fracos de um amarelo envelhecido, papel de parede com desenhos de passarinhos que mais parecia ser para um quarto de bebê. A quantidade de móveis era exagerada.
Eloise olhou para um canto do cômodo, e arregalou os olhos ao ver Agnes amarrada em uma cadeira e amordaçada. A menina a conhecia bem da cafeteria que costumavam ir.
— É, você gosta mesmo de Donut's — comentou Cinco.
— Oh, dessa vez você a trouxe — Gestora olhou diretamente para Eloise, antes de se voltar para o garoto — Quanto tempo?
— Três dias?
— Para você, talvez. Mas para mim faz muito mais tempo que não vejo essa sua bermudinha adorável.
Eloise fez uma careta, onde baixou o olhar para a roupa dele.
— Bom — Cinco encolheu os ombros, desinteressado — Você teve tempo de superar.
— Para a nossa sorte, tempo é o que a minha empresa tem em abundância — dizia a Gestora enquanto se aproximava. — Como você está, pequena Eloise? Achei que iríamos nos ver antes.
— Estou bem. — a menina assentiu, segurando o braço de Cinco — Não tínhamos motivos para nos ver, sua conversa não é comigo.
— Ah, minha adorável. Temos muito o que conversar.
Sem entender, Eloise se virou para o garoto em buscar de explicação.
— Recebi de sua mensagem — disse ele — O que você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐛𝐥𝐞 𓄳 ғɪᴠᴇ ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs
Fanfiction━━━ 𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐛𝐥𝐞 ☂️ 𝐄𝐋𝐎𝐈𝐒𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒 tinha gosto pelo que fazia. Onde naturalmente salvar pessoas havia virado parte de seu cotidiano. Mas as diversas decepções pareciam esperar o momento certo para atingi-la à partir do ins...