╯INEVITABLE╰
CAPÍTULO QUINZE, ela faz sua própria realidade.
pov autora
A garota abriu os olhos abruptamente quando o som de uma sirene ecoou em seus ouvidos. Eloise demorou para entender onde estava, somente depois que sua visão clareou é que teve o vislumbre de um ambiente que reconhecia perfeitamente.
A decoração era a mesma. As estrelas coladas no teto, os pôsteres nas paredes, a roupa de cama que parecia sempre tão aconchegante.
Aquele quarto era o seu, onde dormia durante toda sua infância. Quando sentou–se no colchão, e olhou em volta, tudo parecia indecifrável. Eloise franziu a testa. O pouco que sua mente a recordava, não era para estar ali. Aquele quarto não existia mais, e a sirene que tocava não funcionava há muitos anos.
Os pés descalços entraram em contato com o chão gélido, despertando–a ainda mais. Havia um espelho no canto do quarto, mostrava–lhe sua imagem de corpo inteiro com o uniforme da Umbrella Academy. Algo que não conseguia se lembrar da última vez que o vestiu.
— Klaus, se você pegou minhas facas novamente...
Eloise se virou em direção a porta aberta, o som da voz de Diego ecoavam pelo corredor.
—...eu juro que o seu corpo irá desaparecer!
— Será que você pode parar de gritar?
Allison foi a próxima a ser ouvida.
A menina olhou para o seu reflexo uma última vez antes de se retirar do cômodo. Assim que parou no arco da porta, Eloise viu Klaus passando correndo por ela e sendo seguido por Diego.
— Bom–dia, minha florzinha! — Klaus gargalhou como se achasse divertido tirar o Número Dois do sério.
— Eu vou te matar! — rosnou Diego, mas lançou um sorriso para a irmã — Está atrasada, maninha.
Ela apenas sorriu para os irmãos. Estava mais do que acostumada a ter Diego lhe tratando como se fosse mais nova, apesar que na aparência, de fato, aparentava tal coisa.
Por mais que a sensação familiar lhe trouxesse um certo conforto, havia um pequeno ponto de interrogação em sua mente. O que tentava lhe alertar de que existia algo estranho por ali.
— Querida, você está perdendo o café da manhã. — Grace se aproximou com um sorriso maternal de sempre — Pensei que não fosse dormir ao voltar para o quarto. Vamos, filha.
— Diego está ameaçando Klaus novamente — Eloise falou. — Por causa das facas
— Ah, o de sempre. Nem parecem adultos — sua mãe riu.
A menina acompanhou Grace para o andar de baixo, onde ainda na escadaria era possível ouvir as vozes elevadas de seus irmãos na sala de jantar. Não existia nenhuma música clássica tocando e nem se ouvia Sir. Reginald os repreendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐛𝐥𝐞 𓄳 ғɪᴠᴇ ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs
Fanfiction━━━ 𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐛𝐥𝐞 ☂️ 𝐄𝐋𝐎𝐈𝐒𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒 tinha gosto pelo que fazia. Onde naturalmente salvar pessoas havia virado parte de seu cotidiano. Mas as diversas decepções pareciam esperar o momento certo para atingi-la à partir do ins...