╯INEVITABLE╰
CAPÍTULO VINTE, um baile para lembrar – Parte 2.
pov autora
Eloise fechou sua mão, a chave gelada em sua palma a fez estremecer.
Reginald não deve ter lhe deixado nada, nenhuma minima lembrança decente. Não que ela estivesse se importando com alguma herança, mas a curiosidade em sua mente se tornava maior.
De repente, ela se lembrou que precisava ir atrás de Cinco no andar de cima. A chave fora guardada em um pequeno bolso em seu vestido, antes de subir as escadas para o patamar superior. Já havia escurecido do lado de fora, a chuva permanecia ainda mais forte do que antes. Eloise ajustou o cabelo enquanto subia os últimos degraus.
O som de luta vindo do corredor despertou sua atenção, fazendo–a chegar ao patamar ainda mais rápido. Seu olhos se arregalaram ao ver Cinco recebendo alguns golpes de um homem. O mesmo usava uma vestimenta semelhante aos que os garçons usavam, os cabelos loiros desbotados chegavam próximo aos seus ombros. Aparentava ser bem forte e determinado no que fazia.
— Cinco?
O garoto arregalou os olhos quando a presença de Eloise se fez ser notada. Ele balançou a cabeça antes de ser jogado no chão pelo tal homem, que andou em direção a menina.
— Eloise...— a voz de Cinco era inaudível.
Ela torceu o pulso criando uma esfera vermelha na palma da mão, arremessando–a na direção do homem. No entanto, o mesmo desviou. Não uma, mas três vezes consecutivas. Eloise uniu as mãos e delas saíram uma campo de força que o empurrou contra a parede.
— Você irritou esse cara? — perguntou, estendendo a mão para Cinco.
— Foi uma pergunta retórica? — Cinco devolveu — Esse é um dos caras que mataram o Hazel.
A menina espiou por cima do ombro do garoto, vendo o homem em questão começar a levantar novamente.
— Pessoal, o que...
Diego foi interrompido quando um fio se enrolou no seu pescoço. Um segundo homem, vindo por suas costas, o imobilizou tão rápido que o Número Dois sequer teve tempo de uma reação como costumava ter.
— Diego! — Eloise gritou.
Seus passos até seu irmão não foram longos o suficiente. Uma dor excruciante se espalhou por toda sua face, fazendo–a cair. O gosto de ferro dominou sua boca, e o sangue escorria lentamente do nariz. Um terceiro havia se aproximado de Eloise e em sua mão brilhava o metal de um soco inglês. O objeto que havia entrado em contato com seu rosto dolorosamente.
Um para cada irmão.
Os assassinos de Hazel pretendiam pegar os Hargreeves sem possibilidade de defesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐛𝐥𝐞 𓄳 ғɪᴠᴇ ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs
Fanfiction━━━ 𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐛𝐥𝐞 ☂️ 𝐄𝐋𝐎𝐈𝐒𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒 tinha gosto pelo que fazia. Onde naturalmente salvar pessoas havia virado parte de seu cotidiano. Mas as diversas decepções pareciam esperar o momento certo para atingi-la à partir do ins...