╯INEVITABLE╰
CAPÍTULO CINCO, the umbrella academy.
pov autora
Os seis irmãos pararam diante de uma pequena tela de televisão. A imagem em questão era da câmera de segurança colocada estrategicamente sobre a cama de Reginald, o pai da Umbrella Academy deitado em agonia com Grace em pé ao seu lado.
— Acha que a mamãe mataria o papai? — Vanya perguntou.
— Faz tempo que saiu de casa, Vanya, talvez não conheça mais a Grace —disse Luther.
— Poupe-nos dos seus comentários, Número Um — Eloise cruzou os braços, de cara feia.
— Se ele foi envenenado, apareceria no relatório do legista — Diego ponderou.
— Não preciso de relatório para me dizer o que vejo com meus olhos — argumentou Luther.
— Talvez a falta de gravidade no espaço tenha mexido com a sua visão — Número Dois comentou distraidamente ao mexer no botão da televisão. Rebominando a fita — Olhe mais de perto.
O restante se aproximou do balcão onde o aparelho foi colocado. Olhos bem atentos na imagem trêmula e de qualidade mediana, mas ainda sim podia se enxergar perfeitamente o que acontecia no quarto.
— Papai tem seu monóculo. Mamãe se levanta. O monóculo sumiu. — Diego narra, se afastando dos irmãos.
— Sim! — Klaus exclamou, batendo palmas.
— Ela não o estava envenenando — Diego pronunciou — Ela o pegou para limpá-lo.
— Então onde está? — Luther olhou para cada um dos presentes — Procurei por toda casa, até nas coisas dela. Não está com ela.
— Isso porque eu tirei dela, depois do funeral — Diego disse, calmamente, sentindo os olhares de seus irmãos sobre ele.
— Estava com o monóculo esse tempo todo? Que diabos, Diego! — Allison exclamou incrédula.
— Dê ele para mim — Luther esticou a mão.
— Eu joguei fora — Número Dois sacudiu os ombros, mais interessado em uma de suas facas do que na conversa.
— Você o que?! — exclamou o primeiro da família.
Eloise balançou a cabeça, com uma risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐛𝐥𝐞 𓄳 ғɪᴠᴇ ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs
Fiksi Penggemar━━━ 𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐛𝐥𝐞 ☂️ 𝐄𝐋𝐎𝐈𝐒𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒 tinha gosto pelo que fazia. Onde naturalmente salvar pessoas havia virado parte de seu cotidiano. Mas as diversas decepções pareciam esperar o momento certo para atingi-la à partir do ins...