Acabarão?...
Continuação:
Entendi, faltam pouco para o fim das gravações...
No trabalho
Câmera men: Azumaya-kun e Saijou-san, vocês estavam perfeitos! São os resultados dos treino em conjunto de ontem?
Azumaya: Isso!
Diretor: Fico feliz por ter um elenco tão bom! Na próxima saída, pagarei as bebidas, então vá conosco.
Azumaya: Claro, por favor! É que ontem o Takato-san me fez companhia! – joguei uma garrafa de água em sua direção, infelizmente ele agarrou! – ué? A garrafa veio voando...
Eu: Fui mal, escorregou, está tudo bem Azumaya-kun?
Azumaya: Takato-san! Estou muito bem!
Eu: Não, você com certeza não está com a cabeça boa, é melhor operar logo!
Vozes ao redor: Hoje ele também está um anjo! Eles estão cada vez mais próximos.
Eu: Venha logo comigo, seu anjo pervertido miserável!
Vozes ao redor: Próximos, hein?
Azumaya: tá bem!
Vozes ao redor: O Saijou-san está tendo trabalho.
Entrevistador: Takato-san, Azumaya-kun, sinto muito por atrapalhar a diversão. – eu estava puxando o cabelo do Azumaya-kun.
Eu: Isso não é divertido!
Entrevistador: Vocês podem fazer uma entrevista? O pessoal da imprensa já está aqui
Falamos ao mesmo tempo: Claro!
pensamentos
O trabalho de um ator não é só atuar, nos intervalos das gravações, temos entrevistas com jornais e revistas. Aparições em Tv, gravação de comerciais, essas são as obrigações do elenco principal, é um trabalho importante para podermos promover o filme o máximo possível.
Entrevistador: Saijou-san, o que você pensou quando seu colega, Azumaya-san, roubou seu posto de primeiro colocado no ranking de "mais queria abraçar", que foi seu lugar nos último cinco anos?
Eu: Parece que a popularidade do Azumaya-kun está muito grande ultimamente
Entrevistador: Que pena que você perdeu sua posição, disse algo para o Azumaya-kun? Porque acha que a sua posição desceu para o segundo lugar? Tem arrependimentos? O que acha que precisa para recuperar o primeiro lugar? – Ele faz muitas perguntas não tem horas para parar!!!!
No camarim
Era entrevista sobre o filme, deveria perguntar sobre o filme! – falei em voz alta
Sasaki: Não pode culpá-lo, os dois primeiros do ranking num mesmo filme é polêmico, as pessoas estão curiosas.
Sorri e falei: Tudo bem, independente das motivações, se assistirem ao filme, tudo bem!
Azumaya: Foi uma boa entrevista, Takato-san – falou entrando em meu camarim e com as mãos cheias de latas de chocolate quente – Aqui, chocolate quente.
Eu: Me dê! – falei pegando umas das latas da sua mão.
Sasaki: Obrigado. Você também deve estar cansado, Azumaya-kun.
Azumaya: Que nada! Eu fico bem só de estar com o Takato-san! – falou s seus olhos começaram a brilhar!
Sasaki: É mesmo?
Azumaya: Sim!
Sasaki: Amanhã temos três entrevistas, é mesmo, a revista Aniani quer conversar com vocês dois.
Aniani? Conversar? Aniani é a revista que anuncia o ranking de "mais queria abraçar", vão tocar no assunto. É certo.
Sasaki: Parece que querem fazer um especial para coincidir com o lançamento do filme, claro também precisam de algumas fotos, sei que uma sessão de fotos vai ser cansativo agora...
Eu: Mas será boa para a publicidade do filme, certo?
Sasaki: Isso mesmo, eles querem colocar vocês dois na capa.
Eu: Farei com prazer!
Azumaya: Se é um trabalho com o Takato-san, faço com prazer!
Tenho pouco tempo de trabalho com ele agora.