Dakaretai Otoko:ep5 "O homem que eu gostaria de abraçar"

1.3K 68 15
                                    


Azumaya Junta: será mesmo? Só pensar que me aproximei o suficiente de meu ídolo para que me diga isso... eu fiquei muito feliz, eu achei que poderia me satisfazer só com aquele vídeo

Eu: desde quando virei ator pornô?! Digo não consigo entender.

Azumaya Junta: isso só quer dizer que admiro você tanto que chego a amá-lo.

Eu: espere! Não me olhe assim, até parece que está se confessando para mim!

Azumaya Junta: não só parece,estou mesmo. Porfavor, Takato-san, apenas uma vez deixe-me transar com você "O homem que eu gostaria de abraçar", hein? Droga as mulheres sabem bem o que escolhem...

Não, não, não espere! Não posso me deixar encantar por ele! Preciso pensar! Um homem com outro homem! É um prato cheio para mídia! Preciso dizer que não dá!

Azumaya Junta: porfavor, podemos, não? - e ele olhou para mim com um belo sorriso em seu rosto - Porfavor, diga que sim.

Eu: não, espere...

Azumaya Junta: não consigo - e me beijou! Ele lanbeu meu corpo suavemente com sua língua e falou - Achei um bom ponto...

Dia seguinte

Eu: quem é que disse que era só uma vez? - meu corpo estava dolorido

Azumaya Junta: sinto muito! Não consegui me conter.

Eu: você é um demônio nefasto com cara de anjo!

Azumaya Junta: e porque sou jovem, sinto muito!

Eu: está me chamando de velho?!

Azumaya Junta: não!

Eu: que coisa. O número um e dois dos homens que as mulheres mais gostariam de abraçar na mesma cama... é brilhantemente falho.

Azumaya Junta: tudo bem! Takato-san, você é o meu número um!

Eu:se acha que disse algo bom, eu vou amaldiçoa-lo. Vou ser o número um ano que vem, espere para ver.

Azumaya Junta: então eu vou ser o número um na sua lista, com toda minha força!

Eu: bom, faça o que quiser.

Azumaya Junta: posso fazer o que eu quiser?!

Eu: sim, se você ganhar a premiação de melhor ator...

Azumaya Junta: eu conseguirei! Vou me esforçar!

Eu: aliás, vou comê-lo vivo, ator principal.

Azumaya Junta: certo!

Droga! Que poder angelical é esse? No mundo do entretenimento, você come ou é comido! Azumaya Junta! Prometo que vou comê-lo no próxima vez!

Dias depois

Ele está meio distante nesses dias. É algo comum, é aquilo de ficar e jogar fora depois que enjoa. Mas depois de tudo?

Continua...

Dakaretai Otoko (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora