Dakaretai Otoko Ep40

43 1 0
                                    

Continuação do ep 39:

Ele abre seus olhos como se respirasse lentamente e então olha pra mim, sua expressões é a forma de seu olhar, ele satisfaz a audiência com sua performance, ele nos dá o que queremos. O que queremos? O que eu quero, será? De onde tiramos isso? Essa agitação no fundo do meu estômago... O que é isso?

O que eu faço? Só tem nós dois, mas seria estranho sentar muito longe.

Posso sentar perto de você?

Takato: Vá em frente.

Ele não me quer lá perto, é meio estranho, mas acho que vou perguntar daquilo de antes. Se tiver feito algo ruim, vou pedir desculpas.

Ei, Saijou-San...

Takato: Eu gosto dele, eu gosto dele por isso fico ao lado dele.

Saijou-San?

Takato: Próxima fala.

Ah, daquela cena.

Eventualmente ele não conseguirá ver você e nem suas obras.

Takato: Mesmo que não veja... Mesmo que ele não veja, ao tocar, ele saberá... — ficamos repassando as falas da última sena gravada.

Takato: Azumaya-kun! Dessa vez foi bem melhor, muito melhor do que só dizer suas falas, é melhor agir conforme você sente do que ser racional. Talvez seja melhor conhecer mais sobre si mesmo.

Sobre mim?

Takato: Você está sentado sobre uma mina de ouro.

Saijou-San, será que é isso que eu quero mesmo?

Takato: Ah?

Ah, nada não, obrigado.

Takato: Bom, eu vou dormir até chegarmos no lugar.

Certo, boa noite.

O eu que não conhecia foi puxado pra fora aos poucos, o que ele é afinal?

Algumas horas depois...

Estávamos gravando uma cena Takato e eu, a mangueira do carro de bombeiros se abriu e a água foi em nossa direção, eu fiquei na frente do Takato para que não o acertasse.

Você está bem, Saijou-San?

Eu ouvi um barulho, na minha cabeça, o céu está se misturando... Por que está tão curvado? Por que me olha assim? É porque me odeia?
Estava presta a beijá-lo, minha boca se aproximava cada vez mais da sua.


K

adokira: Saijou-kun! Azumaya-jun! Vocês estão bem?

Sim.

Takato: Eu não estou tão molhado, então cuidem do Azumaya-kun1.

Kadokira: Certo

Takato: Desculpa e obrigado.

De nada.

O que eu estava fazendo? Se não tivessem nos interrompido eu o teria brigado, beijado? Não seria algo tão leve. Nunca senti isso antes, é como se eu tivesse me tornado uma besta, por um momento ele parecia ter medo.

Será que ele está me odiando mais ainda?

Olhei meu reflexo na janela.

Será que ele viu isso? A face de um homem cheio de desejos.

Dia seguinte:

Kadokira: Foi incrível, foi a melhor cena conjunta, foi como um despertar repentino!

Despertar?

Kadokira: Parece que você mudou desde a última vez, algo causou isso?

Ah, sim, teve algo.

Hã? O Saijou-San está tomando remédio.

Saijou-San, está passando mal? Você parece pálido.

Takato: Não, estou bem, fico feliz que esteja tranquilo a ponto de se preocupar comigo, mas tome cuidado e mantenha o foco.

Certo! Mas acho que está com uma leve febre.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dakaretai Otoko (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora