Dakaretai Otoko Ep38

30 2 1
                                    

Ele começou a tirar a minha camisa, botão por botão, passou seu dedo encima da marca que o Ayagi deixou e falou.

Chunta: Posso apagar essa marca com uma minha?

Agora que finalmente está clareando, você quer escurecê-la de novo?

Chunta: Tem razão, é que nunca pude fazer isso, fiquei frustrado.

Pode marcar, mas em algum lugar que não seja visível, isso pode atrapalhar meu trabalho. Ei! Ei, onde você... — ele tirou a minha calça.

Chunta: Num lugar onde nem você consegue ver, só eu posso ver, queria marcá-lo por dentro também. — começou a chupar minhas nádegas.

Não dá! Né? — falei em meio aos meus gemidos

Chunta: mesmo assim queria, quero marcá-lo em todos lugares que eu puder, você também quer, não quer, Takato?

Isso me dá vergonha.

Eu quero... Quero você Chunta!

Fico com vergonha de mim sendo tão sincero... Estou com vergonha, mas não consigo disfarçar, gosto tanto dele que minha cabeça não acompanha minhas emoções.

Dia seguinte:

Que horas são? Ei, você está dormindo?

Ele está bem aqui...

Chunta quer morar junto comigo? — sussurrei.

Não, até parece, o que estou falando?

Chunta: É sério?

Você estava acordado?! Estava só fingindo?

Chunta: Acordei porque me chamou, acima disso, o que você falou é sério?!

Não, é que...  Idiota... Não era isso...

Chunta: estou tão feliz.

Você é bobo? Por que está tão feliz?

Tudo bem, pode ser isso mesmo...

Chunta: Vou procurar um lugar! Que tipo de lugar você quer?

Deixo por sua conta.

Chunta: Certo! Ei, Takato-San, poderia dizer que gosta de mim de novo?

Não sou tão barato.

Chunta: Mil reais–

Vá pro infern!

Eu também sou idiota...

Droga, ao menos segure esse negócio aí... — estávamos de conchinha e eu consegui sentir o seu amigo se animando.

Chunta: Negócio?

Sim, seu amiguinho aí.

Estúdio:

P

osso dar uma palavrinha? — falei chamando o Ayagi.

Eu soube de tudo, como ousa tirar sarro da minha cara, hei?

Ayagi: Opa, não faço ideia do que está falando. — dei uma pisada no pé dele.

Ayagi: Aí...

Maldito, fica brincando comigo...

Ayagi: Hein? Não estava bravo?

Seus olhos são de enfeite? É lógico que estou bravo! Bom, tenho parte da culpa por ter ficado bêbado, além disso, foi só uma brincadeira de mau gosto, não foi?

Ayagi: Será mesmo?

Parece que você é um coitadinho sem amigos que sempre leva fora das namoradas, então por solidão foi atrás de mim, foi o Chun... Ele me disse isso, você parece sagaz, mas é um coitado.

Ayagi: Ei... Espere aí! Estou bem sério sobre você, Saijou-san.

Ayagi, já entendi! Chega disso, olha, se quer tanto minha atenção, posso lhe dar enquanto estivermos em palco. Se não fazer direito, vou devorá-lo na peça, então tente não passar vergonha, novato!

Ayagi: Saijou-San, eu realmente–

Oh, aí está! Saijou-San!

Narumiya-kun! Parece que as gravações acabaram cedo, não?

Narumiya: Sim! Foi tão incrível! Todos foram influenciados pelo espírito do Junta-san no último dia! Acabamos tudo sem erros! É mesmo! Você é o Ayagi-San, certo?

Ayagi: Oi? Sim.

Narumiya: Tem uma coisa que o Junta-san me deu para lhe entregar.

Ayagi: Para mim?

Narumiya: Sim! — tirou um ursinho da mochila.

Narumiya: O anjo do gelo, Clione-chan! Se apertar aqui, faz barulho. — ele apertou e saio um áudio do Chunta.

Aliás, Ayagi Chihiro-kun, fiquei sabendo que você fez teste de sofá, é verdade? (risadas). Vá em frente, as mulheres que peguei...

Ayagi: Me de isto!

O que é isso? Era sua voz e a do Ch– Azumaya-kun?

Ayagi: É sua imaginação!

Narumiya: É verdade! Que raios de sofá é este? — ele ficou puxando a camisa dele.

Ayagi: Seu pivete, pare! Saijou-San... Droga! Por hoje vou me retirar! — saiu correndo.

Narumiya: Ayagi-San! Explique esse lance de sofá!

Ayagi: Cale a boca! Não me siga!

O que foi isso?

Telefone toca:

Alô?

Chunta: Bom trabalho por hoje, Takato-San! O intrometido já se foi?

De onde você está me olhando?

Chunta: De onde? Estou para sair do estúdio.

Mentira! Onde você está?! Aqui?!

(risos)

Chunta: Que coisa! Eu não ficaria dentro do lixo!

(risos)

Ei! Então onde? Você me dá medo!

(risos)

Estou com medo! Sasaki-san!...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Dakaretai Otoko (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora