Dakaretai Otoko Ep33 Ensaios

146 14 0
                                    

Eu: Ei! Acabamos de chegar em casa e você já está querendo isso? - falo me referindo a ele que me empurrou sobre a cama e se jogou por cima de mim.

Azumaya: Por favor, deixe-me fazer amor com você!

Eu: Hum...

Azumaya: Um beijo dura cerca de oito segundos, o que soma 450 em uma hora e 10.800 por dia. - ao terminar de falar puxa minha camisa e a rasga do meu corpo.

Eu: 450? 10.800? Do que você está falando? - ele me ignora e começa a passar a língua em meu pescoço. - pare!

Azumaya: Takato-san, Takato-san - fala em meu ouvido com sua voz ofegante e isso tira um gemido da minha boca me fazendo ficar com tensão.

Eu: Ei, Chunta, sem marcas

Azumaya: Eu sei, não deixarei nenhuma Takato-san!

Minitos depois

porque você fez aquela cara de desapontado? Eu só disse pra não deixar marcas, é como se eu fosse o malvado da história, ser olhado faz parte do meu trabalho, é natural que eu seja cauteloso com isso. Para começar eu estou cedendo o meu tempo pra ele, ele deveria ficar grato por isso, seu coelho no cio!

Azumaya: Takato-san, você está bem? Há? Você fica fofo quando está meio emburrado... Quer água?

Eu: estou com o corpo pesado.

Azumaya: imaginei... Então vou lhe dar água por da minha boca e-

Eu: só me dé essa água, seu anjo tarado!

Azumaya: foi mal, fiquei pensando que não conseguiria vê-lo nos próximos dias e acabei me afobando.

Eu: você vai gravar em outra região ppr causa daquela novela, não?

Azumaya: Sim. E você começou o seus ensaios hoje, né? - ele começou a colocar sua mão no meu corpo.

Eu: Não me toque! Que saco.

Azumaya: como foi?

Eu: fazia tempo que eu não atuava em teatro, mas depois que começamos, me empolguei. Hoje só lemos as falas juntos, mas o roteiro é bem interessante e tem um bom progresso de tempo, o elenco tem muitos atores experientes, então foi muito bom desde a primeira leitura, porém... Você conhece Ayagi Chihiro?

Azumaya: Quem é esse?

Eu: seu rosto brilha, mas seu coração é puro de escuridão, parece que ele debutou na mesma época que você e ele é o protagonista dessa peça! É o seu primeiro palco, e nem apareceu no primeiro dia! Ele tem muita coragem - fiz expressão de raiva.

Azumaya: que inveja! Também queria atuar com você...


Eu: mas acabamos de fazer isso a pouco tempo! Bem, é bom você entrar no mundo do teatro logo, com certeza isso vai ser bom pra- ele me interrompe com um abraço apertado - ei, o que foi? Eu já não...

Azumaya: se ele não tem vontade de atuar, eu gostaria de pegar o lugar dele! É frustrante, eu aqui querendo tanto ficar com você...

Tanto? Tanto quanto?- pensei

Eu: você é bobo? E a novela? Tem que se esforçar.

Azumaya: eu vou, mas por que não moramos juntos?

Eu: Por que está perguntando isso?! Não faz nada a ver!

Ele sorrir

Azumaya: então pegue isto.

Eu: um cartão chave?

Azumaya: é a chave da minha casa use sempre que quiser, se um dia você vier por vontade própria, ficarei feliz.

A cópia da chave... Pensando bem, ele me trouxe para cá muitas vezes, mas nunca vim por minha vontade- pensei

Eu: bom, acho que posso ficar com isto.

Azumaya: sim!

Dia seguinte

ele matou o primeiro dia e hoje está atrasado... O Saijou Takato está deixando ele ser o protagonista, poxa - falava um dos figurantes

Direitor da peça: Me desculpe Takato-san

Eu: Não ligo, pois eu acho que o papel que me deu é muito melhor, Kitano-san

Kitano-san: sério? Que bom! Eu amo você, Taka-chan!

Eu: além disso, no trabalho anterior, eu percebi que ser o coadjuvante não era ruim.

oh, com o anjo? Fiquei pensando como seria, porque foi o primeiro papel de protagonista dele. - falou um dos ajudantes.

Mas ele mandou muito bem - respondeu outro.

Bom dia! - chega alguém chamando a atenção - o trabalho anterior acabou atrasando, sou Ayagi, vou participar dos ensaios a partir de hoje.

Continua...


Dakaretai Otoko (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora