Dakaretai Otoko Ep42

32 1 0
                                    

Narrado por Takato:

Muito tranquilizante.

Chunta: Takato-San! Eu trouxe suco tropical!

Mas mesmo aqui, estou preso por esse anjo stalker terrível.

O que está fazendo aqui?! Aqui é o Havai, não é o Japão! Como vou descansar aqui, seu stalker?!

Chunta: Sério, foi uma coincidência, acontece que tive uma sessão de fotos para uma revista aqui também.

Com você é tudo coincidência, você deve ter sorte demais!

Chunta: É até bom trabalhar sem ninguém reconhecer você, né? É um ponto turístico popular mas estamos em outro país.

Isso significa que estamos em nível nacional, apenas.

Chunta: Estoura amando.

Anh?

Chunta: Digo, amo ter um encontro com você na praia plena luz do dia.

Isso não é um encontro, idiota! — ele ficou olhando um casal atrás de nós.

O que foi, Chunta?

Chunta: Takato-San, por favor, espere aqui.

Certo...

Alguns minutos depois...

Chunta: Tomé, aqui. — me deu um chaveiro de um bichinho feio.

O que é isso?

Chunta: Não sei comprei ali, você prefere preto, não? Eu peguei o branco, estamos combinando agora!

Espere, não quero isso, é meio bizarro.

Chunta: Não seja assim, apenas pegue! Certo? Tome.

Eu disse que não quero!

Chunta: É para comemorar nosso primeiro encontro na praia!

Pare com isso, você é idiota?

Chunta: Foi mal! — falou gritando e eu me assustei, acabei derrubando a bebida em todo o meu corpo.

Escutei um barulho e avistei o Ayagi e o Narumiya brigando.

Ei, hoje a coincidência estava em saldão? — pensei

Estamos aqui a trabalho, o que vocês fazem aqui?

Narumiya: Vim por excursão da escola, é o horário livre agora, mas eu me perdi dos meus amigos. E enquanto eu estava andando o Ayagi-san tombou com meu sorvete.

Ayagi: Mentiroso! Você estava desesperado, perdido e chorando pelos seus amigos, até que você trombou em mim!

Narumiya: É que não sei inglês e estava sozinho! Estava em prantos!

Ayagi: E eu ligo pra isso? O que vai fazer agora? Minha camisa está toda grudenta! Como vai compensar isso?

Narumiya: Que coisa, eu já pedi desculpas!

Ei, não brigue com ele, ele vai perceber sua limitação mental — falei.

Ayagi: Não quero ouvir isso logo de você.

O que você faz aqui, afinal?

Ayagi: Bom, não é bem trabalho, pois eu vim com uma pessoa. Pode-se dizer que estou tentando limpar as coisas erradas que fiz.

Chunta: É? Então ainda está fazendo aquilo? Aquele negócio do sofá—

Ayagi: Não, não estou! Eu disse que estou tentando concertar umas coisas, seu anjo tarado! Droga, Saijou-san, por que não larga esse cara e fica comigo? Neste momento, estabilidade e sinceridade são meus pontos fortes.

Ayagi... Aí... Em vez de ficar fazendo piadas grosseiras comigo, eu disse pra fazer 100 amigos, seu idiota solitário! Xô, xô!

Narumiya: Ayagi-san, você é solitário? Quer ser meu amigo?

Ayagi: É culpa sua, seu anjo falso!

Narumiya: Achei uma bola de vôlei!

Oh, tem uma quadra de areia ali

Narumiya: Uma quadra?! Sério?! Quero jogar vôlei de praia!

Eu não quero me queimar, então...

Ayagi: Isso mais me parece falta de confiança em suas habilidades esportivas.

Diz o cara que demorou eras pra deixar nossa batalha de espada lá decente... Então está! Eu vou arrancar esse sorrisinho da sua cara!

Ayagi: Sabia que cairia nessa...

Chunta: Takato-san, e nosso encontro?

Vamos! Preparem-se, pessoal!

Ebaaaaa! — todos gritaram.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dakaretai Otoko (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora