Sasaki: Azumaya-kun, obrigado por vir buscá-lo, deixarei por sua conta!
Azumaya: Certo!
Eu: Sasaki-san! Sasaki-san!
_____________________________________Eu: Por que toda vez é assim?
Ouvi alguém chamando o Chunta
Pessoa desconhecida: Junta-san!
Azumaya: Oh, Narumiya-kun
Narumiya: Olá! Você teve trabalho no estúdio hoje?! – falava correndo em nossa direção, do nada ele parou e começou a gritar o meu nome.
Narumiya: Saijou Takato! Prazer em conhecê-lo! Sou Narumiya Ryou! No momento tenho atuado com o Junta-san em uma novela chamada A Gota da Bruxa – percebo que ele é mesmo amigo do Chunta, ele fala muito.
Narumiya: O Junta-san deve ter falado algo! Que incrível! O Takato ao vivo é tão legal!
Posso dizer que ele vai se tornar um bom homem quando crescer, mas não preciso me preocupar com ele como um rival, por enquanto, ele não parece do tipo esperto.
Estendi a minha mão para comprimentar ele.
Eu: Fico feliz em saber que um jovem pense assim de mim, espero que algum dia possamos atuar juntos.
Narumiya: Também espero! Obrigado!
Eu: Esse uniforme, você é da Shusen Academy, não é? Que nostálgico.
Narumiya: Saijou-san, você se formou lá não? Você é famoso por lá! – Uma garota apareceu em um janela atrás de nos.
Garota: Ryou-kun, precisamos nos preparar!
Narumiya: Me desculpe! Com licença! – e saio correndo.
Azumaya: Você usava aquele uniforme, Takato-san?
Eu: Sim, o designer não mudou desde aquela época
Azumaya: Hum...