Ele tem uma boa aparência, é mais baixo que eu também. – falei em meus pensamentos
Ayagi: É uma honra contracenar com você, Saijou-san – olhei bem fundo nos olhos dele para intimidado e depois...
Eu: Digo o mesmo – falei com um belo sorriso no rosto.
Ayagi: obrigado
Direitor: Você já está pronto?
Ayagi: Sim, sem problemas, só me de um rápido resumo de como está rolando e podemos começar.
Direito: Vamos do começo até chegar na parte do Totaka-chan. Machii-chan, comece pela parte da luta com espadas!
Machii-chan: Claro
Enquanto o Machii-chan ensinava como lutar com as espadas para o Ayagi, eu e o diretor conversávamos.
Direito: Esse moleque fede com toda sua arrogância.
Eu: Tudo bem, mas desde o começo?
Direito: Claro, melhor que encaremos isso logo. Logo, ele vai tomar uma na cabeça.
Eu: Na cabeça, é?
Depois dos ensaios
Abri uma cerveja – que delícia! Isso é muito bom! Nada melhor do que uma cerveja depois de acabar com um novato arrogante! Não pense que você vai ficar de boa ao atuar comigo! Vou lhe mostrar como esta indústria e difícil! – parei por um momento e pensei:
Fazia tempo que eu não vinha para casa sem ser raptado. Antes de me envolver com ele sempre era assim, mais isso é mais silencioso do que me lembrava, ele não ligou? O cheiro é diferente.
É que eu estive usando só o shampoo dele ultimamente, não consigo relaxar. Viver juntos, é?Meu celular começou a tocar e eu me assustei. – MAIS QUE RAIOS?
Azumaya: Bom trabalho, Takato-san!
Eu: O que foi?
Azumaya: Nada, imaginei que já teria chegado em casa, tomado banho e estivesse bebendo cerveja com o cabelo ainda molhado, então resolvi ligar.
Eu: Entendi! Tem câmera aqui? Está me vigiando? Onde você colocou?
Azumaya: Hãn?
Eu: Esquece. O que você quer?
Azumaya: Nada, só queria ouvir sua voz.
Eu: Idiota a gente se viu ontem, você pretende me ligar todos dias até voltar?
Azumaya: (sorrisos) gostaria, mais... Só ouvir sua voz é agonizante! Não posso tocá-lo, nem sentir seu cheiro.
Eu: idiota.
Azumaya: Já sei! Vamos fazer por telefone—
Eu: Vou desligar, tchau.
Azumaya: Pago 1000 reais.
Eu: hunnn!
Azumaya: Tudo bem, vamos continuar assim, posso ouvir mais um pouco sua voz, Takato-san?
Eu: hum (gemido)
Azumaya: Takato-san? Se você ficar fazendo isso, fica mais difícil de continuar!
Esse cara é fogo – pensei.
Eu: Certo... Mais se eu ficar com sono, vou desligar.
Azumaya: Certo!