Narrado por Ayagi:Muito bem! Que cara será que ele vai fazer ao ver isso? — falou se referindo a marca que ele deixou no pescoço do Takato. Não me importo se você acordar e tentar resistir! Quero ver sua reação.
Takato: Chunta... Chunta... Aí...
Chunta?!
Takato: mil reais...
(telefone começa a tocar)
Ligação de Chunta.
Quem é esse Chunta? — atendi a ligação
Sim, é o Saijou. (ninguém respondeu)
Ei, alô? Alguém aí?
Chunta: Cadê o Takato-San?
Tom bravo. Que rude. — pensei.
O Saijou-San está dormindo ao meu lado agora.
Chunta: o...
Ele é muito fofo dormindo, bom, não é só essa cara que foi fofa.
Chunta: Quem é você? Você fez algo ao Takato-San?
Quem sabe? Você pode perguntar a ele depois, não? Chunta... — desliguei o celular.
Parece que ele já tinha dono, bom tanto faz por mim.
Narrado por Chunta:
Apertei o celular com todas as minhas forças de tanta raiva que estava! Quem era ele e por quê ele está com o Takato-San!
Narrado por Takato:
Minha cabeça dói e meu corpo está pesado... Droga, aquele anjo insaciável exagerou de novo.
Ei, Chunt... — corri e me escondi atrás das cortinas.
Ayagi: Quieto...
Ayagi! O que isso significa? É o Chunta? Opa, é mesmo, ele está em gravação. Espere, calma aí! Isto é um hotel? Na noite passada, fomos todos beber... Eu bebi... Bebi... Por que estou no hotel com ele? Não me diga que... Não, não, não pode ser, né? Não pode... Não... (embalagem de camisinha jogada na cama). Não pode ser, preciso ir pra casa, é o que preciso fazer, a princípio.
Cadê minha cueca? Cueca, cueca, achei! Tenho certeza de que não houve nada, não pode ser.
(vesti minha roupas e sai correndo)Por que estou nervoso? Sou idiota, por acaso?
Para Naka-Meguro! — falei para o motorista.
Em casa:
É isso, vou tomar um banho, tomar um café e tentar me lembrar... O que eu fiz? Ah, a bateria...
(varias ligações perdidas do Chunta)
Ele me ligou a noite toda? Mas o quê? Que coisa... Vou mandar mensagem. Ué? Por que estou escrevendo uma mensagem tão formal?
Mensagem: desculpa pela noite passada. Depois do ensaio, fomos beber com o Kitano-san e o pessoal. Foi muito divertido, o tempo voou. Estou em casa agora.