Dakaretai Otoko Ep41

29 2 0
                                    

Continuação do ep40

Eu ia colocar minha mão em cima da testa dele, mas ele me deu um tapa.

Takato: Desculpa.

Não, eu que peço desculpas.

Isso dói, dói, mas... No instante que ele me tocou, essa dor sumiu.

Alguns minutos depois:

Com licença, eu vou... — segurei a porta do elevador, estávamos somente eu e o Takato lá dentro

Takato: Sobre hoje mais cedo...

Sim?

Takato: Você não machucou sua mão?

Não, não foi nada — Quando ele me deu um tapa ele estava com uma garrafa na mão e me cortou.

Takato: Ótimos! Um ator machucar o outro não é brincadeira.

Quero abraçar seus ombros e segurá-lo, mas... Aposto que ele quer ir logo e sair deste lugar.

(O elevador parou e o Takato saio)

Ele está bem mesmo? Ele está andando normal, mas... Se eu me preocupar demais, vai ser chato.

O elevador estava quase se fechando quando vi o Takato batendo a cabeça na parede.

Saijou-San?! — segurei ele em meus braços, coloquei minha mão em sua testa.

Você está bem mais quente que antes, vamos ao hospital, droga! Estou de moto. — ele se aconchegava em meus braços, suas bochechas estavam bem vermelhas e  seu corpo estava quente.

Com licença, um táxi, por favor, o local é o estúdio Aoumi. Isso, sim, por favor — Eu estava chamando um táxi pelo telefone.

Imagina que não queria que eu o toque, por favor, aguente um pouco. — Coloquei minha jaqueta nele e o levei no colo.

No hospital:

O sentimento de querer proteger e monopolizar estão conectados, Saijou-San. Eu me apaixonei por você, desculpa, mesmo que me odeie... Posso continuar gostando de você?

Fui encostado minha cabeça próximo a sua deitada na cama do hospital, nossos lábios estavam quase próximos, consegui sentir sua respiração.

Sasaki: Oh, achei, sou o Sasaki, vou entrar — abriu a porta

Sasaki: Obrigado por ficar aqui.

Obrigado por vir.

Sasaki: Desculpa por dar esse trabalho a você.

Que isso, não é trabalho. O médico disse que se ele descansar direito, vai ficar bem.

Sasaki: Fiquei surpreso quando você entrou em contato com nossa agência, deve ter sido difícil carregar um homem alto como ele.

Não, ele é leve, fiquei surpreso ao ver o quão magro ele é.

Sasaki: Não diga isso a ele, tá? Ele tem complexo por não conseguir ganhar músculos. Você pode ir embora agora, Azumaya-kun.

Se puder, não diga que eu o carreguei.

Sasaki: Você percebeu?

Sim, parece que eu só incomodo o Saijou-San.

Sasaki: Não precisa se preocupar com isso, ele que é ranzinza demais.

Não fale assim.

Sasaki: É raro ele tratar alguém assim como inimigo tão claramente, acho que isso quer dizer que ele espera muita coisa de você.

Essa dor, tristeza, doçura e empolgação... Provavelmente não vou conseguir apagar isso, não posso manter essa moto, preciso trocar por um carro e aí eu poderei levar quem eu prezo sempre que precisar. As gravações vão acabar em breve... Quando o encontrar de novo, estarei ao seu lado, de igual pra igual, e então irei confessar este sentimento e poderei abraçá-lo.
Vou definir meus objetivos e obter o que é preciso pra mim, eu juro que vou pegar você pra mim.

Dakaretai Otoko (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora