Eu: Oh, que incrível, acho que gosto dessa paisagem.
Azumaya: Que bom, eu amo a vista das fábricas daqui. É uma iluminação mais fria, diferente da cidade, que me reanima um pouco. – ele percebeu que eu estava com frio e me puxou para sentar no seu colo e me abraçou.
Azumaya: Eu venho aqui de vez em quando, para esfriar a cabeça, eu sabia que ia atacá-los quando visse. Mas achei que aqui eu conseguiria me conter um pouco.
Eu: Parecia um filme de terror!
Azumaya: Um filme de terror?
Eu: Que coisa, você tem se contido muito?
Azumaya: Sim, muito mesmo, quando se trata de você não consigo me conter o suficiente.
Eu: Nesse caso, venha me ver mais vezes então.
Azumaya: Eu posso? Não vai ser irritante?
Eu: Não tem muito o que fazer, certo? Meu corpo não vai aguentar se você explodir de novo.
Azumaya: Takato-san!
Eu: Ei! Como é? Espere ai! – ele fechou minha boca com seus lábios.
Azumaya: Takato-san... De verdade, porque não moramos juntos?
Eu: Não me faça responder isso no calor do momento! – empurrei ele
Azumaya: Eu achei que poderia conseguir (sorrisos)
Eu: Não sou tão fácil assim!
Azumaya: Quantas notas de mil você
quer?Eu: Chaga disso!!!
_________________________________________
Apesar disso, hoje estou na casa dele de novo, agora tenho minha própria xícara, minhas próprias roupas e até uma escova de dente preparada para mim
Pensamentos antigos:
"Azumaya: Takato-san... De verdade, porque não moramos juntos?"
Não sei o quão sério ele estava falando, mas não pense que vai ser tão fácil assim!.
Azumaya: Takato-san, é o roteiro da sua próxima atuação? – falou se referindo aos papéis que havia me minhas mãos.
Parece que ele está brilhando desde ontem.
Eu: É, mas como você sabe que vou atuar? Eu nem disse para você.Você vai ficar fazendo a novela da próxima temporada?
Azumaya: Sim, no meio há várias gravações no interior, então não posso sequestrá-lo... Digo, passar um tempo com você.
Eu: O que você estava dizendo? Não venha com essa, você tem que parar com isso! – puxei uma almofada para jogar nele, achei de baixo dela um filme "troca de diário".
Eu: Isso é...
Azumaya: Oh, sim. É um dos filmes que você está, tenho medo de terror, então ainda não assisti ao filme.
Eu: Que nostálgico, tinha uns 16 ou 17 anos, ainda estava na escola.
Azumaya: Uns 10 anos antes de nos encontrarmos, é? Issa significa que nessa época, você não sabia de mim – fiz cara de espanto.
Azumaya: Sinto-me um pouco triste ao saber que tem uma época que você não me conhecia.
Eu: Não tem muito o que fazer sobre isso!
Azumaya: Acho que tem razão
Eu: Tenho sim! Não se sinta triste por coisas tão pequenas
Azumaya: Eu sei... Mas eu gostaria de encontrar você na época que era um estudante colegial – falou e mordeu a unha.
Eu: É, mas isso é impossível
Nessa hora, eu tive um mau pressentimentos.