Dakaretai Otoko Ep37

38 3 0
                                    

Já é de manhã... Ei, Chunta? Eu não fugi! Por que não está aqui?

Narrado por Chunta:

Ayagi-kun! Está livre agora?

Restaurante:

V

ocê não transou com ele, certo?

Ayagi: De onde vem essa certeza?

Se tivesse transado, eu saberia.

Ayagi: Não transei, quando pensei em começar, acabei brochando com sua ligação cheia de ódio, além disso... Não sou tão sem-vergonha para transar com alguém dormindo com uma cara fofa e falando o nome de outro cara. Mas não teria graça só deixar essa oportunidade passar, não sei se ele é muito ingênuo ou bobo, mas ele caiu na minha armadilha, foi divertido! E o que aconteceu? Se vai terminar com ele, posso pegá-lo para mim, fazia tempo que eu não sentia algo, sério, não tem como me dar ele–

Bati o como na mesa.

Aliás, Ayagi Chihiro-kun... Fiquei sabendo que você fez teste de sofá, é verdade?

Ayagi: Vá em frente, as mulheres que peguei tinham boa influência, assim como eu, estão fazendo seu trabalho. Quer usar seu corpo para convencê-las também? Posso apresentar você a elas.

Não, já é suficiente.

Ayagi: Ué, vai embora tão rápido? Tem certeza? Falei sério sobre pegar o Saijou-San para mim.

Não importa, não ligo quantas pessoas queiram o Takato-San, nunca vou largá-lo ou deixá-lo escapar, o futuro do Takato-San sem mim não existe. — puxei ele pela camisa.

Você teve sorte desta vez, não quero acabar com o protagonisto e atrapalhar o trabalho dele, mas se fizer essa palhaçada de novo, é melhor ficar preparado para se arrepender do que fez! Bom, obrigado por me acompanhar, boa noite.

(Mensagem do Takato: Estou na sua casa)

Narrado por Takato:

Chunta: Takato-San!

Bem-vindo de volta, usei isso aqui (cartão para abrir a porta) foi estranho, fui trazido para cá tantas vezes... E quando finalmente eu abri a porta, fiquei perplexo.

Chunta: Takato-San, por que veio?

Por nada, achei que seria ruim devolver sem nunca ter usado.

Chunta: É só isso?

Como assim, "só isso"? Deveria dizer "senti sua falta" ou "quero fazer amor pela última vez" e me abraçar?

Chunta: Estou só perguntando, você realmente só veio aqui para me entregar isso? Veio aqui só com esse propósito, Takato-San?

É porque eu gosto de você... — puxou o cartão da minha mão.

Ei, me dá... — jogou no chão e me beijou.

Chunta: Takato-San.

Chunta... Eu não fugi.

Chunta: Eu sei.

Eu não fugi.

Chunta: Eu sei, Takato-San, desculpe por fazê-lo chorar, sinto muito por tê-lo assustado, me desculpe por gostar tanto de você.

Chunta, eu... Eu realmente não queria que ele tivesse feito isso–

Chunta: Você não fez nada, eu confirmei isso, eu que fiz amor com você, sei mais do que ninguém, você não transou com ninguém além de mim.

Sério? Ainda bem, ainda bem...

Chunta: Não importa quem comece a gostar de você, eu não vou dá-lo a ninguém.

Realmente sou assustador, hein? Desde criança tive sorte no trabalho e com os fãs desta indústria, mas ninguém nunca me amou tanto.

Dá medo...

Chunta: Obrigado por dizer que gosta de mim mesmo assim.

Depois de ser tão amado, se ele me largar... Você me dá medo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dakaretai Otoko (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora