Dakaretai Otoko: Ep 24 PAZ

234 18 0
                                    

A atuação até que está boa, todo mundo ficou absorto, essse magnetismo... – sai dos meu pensamentos ao sentir a mão do Azumaya se entrelaça a minha – O homem que tomou o primeiro lugar no ranking de mão dadas comigo! Saijou Takato, um ator muito popular com 20 anos de carreira... – olhei o Azumaya – Ele até parece inofensivo, mas é um carnívoro muito feroz.
Ele tem me intimidado todo dia, mas... Estou feliz que atuamos juntos.

Dias depois

Após os trabalhos relacionados ao filme, a minha rotina voltou.

Celular

Sasaki-san (chamada perdida)
S

asaki-san (chamada perdida)
Sasaki-san (chamada perdida)
Sasaki-san (chamada perdida)
Sasaki-san (chamada perdida)
Sasaki-san (chamada perdida)


Sasaki: Bom trabalho, Takato-kun! O Azumaya-kun não tem buscado você recentemente, né? – fiz uma expressão em meu rosto de desinteresse – Bom, ele ganhou o prêmio de melhor ator, né! Deve estar cheio de trabalho agora, oh é mesmo! Ele tem uma novela para a próxima temporada já. – falou olhando um cartaz em nossa frente – Opa, aqui está, com kurokawa Yurie de protagonista.

Eu: Bom...

Sasaki: Ele vai atuar com aquela grande atriz.

Eu: Devem estar cheios de expectativas com ele.

Sasaki: Deve estar solitário por não poder sair com ele, Takato-kun.

Eu: Ate parece, estou aliviado que finalmente tenho paz.

Dakaretai Otoko (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora