Diretor: Certo, vamos começar a primeira reunião do filme "Estrela da tarde", primeiramente, poderíamos ter algumas palavras de nossa ator principal, Azumaya-kun
Azumaya Junta: Claro!, sou Azumaya Junta e serei o personagem principal.
Fiquei em primeiro lugar pelos últimos cinco anos... cinco anos! Por cinco anos! Até esse moleque roubar meu lugar! - pensei
Azumaya Junta: Estou nervoso pelo primeiro papel como personagem principal, vou me esforçar muito, então conto com vocês!.
Não só isso, mas até o papel principal que sempre era meus... um ator de elite como eu, desde criança chamado de "admirável"...
Ser recrutado para filme de estreia de um idiota com apenas três anos de experiência, é o insulto do século para mim, Saijyo Takato!Diretor: Vamos começar as filmagens na semana que vem.
Quero ir embora logo.
Azumaya Junta: Saijyo Takato! Estou feliz por trabalhar com você de novo conto com você!
O que é isso? Ele aprendeu a ser audacioso com essa boca.
Eu: É, a gente trabalhou juntos na quela novela do ano passado?
Azumaya Junta: isso!
Só que eu era o protagonista principal...
Azumaya Junta: Agradeço as dicas que me deu, desde aquele dia criei uma admiração enorme por você.
Eu: Que exagero, fico feliz que eu tenho sido utel, dei dicas porque você era pessimo atuando,até parecia um nabo!
E isso! Eu vou comer você com meu talento! Ria enquanto pode, moleque!
Eu: Bom, vejo você semana que vem.
Azumaya Junta: Saijyo-san! - ele segurou o meu braço - Gostaria de sair para beber?!, achei que poderia me dar mais dicas antes de começamos a filmar.
Eu: Ei, isso machuca.
Azumaya Junta: Opa, sinto muito.
Diretor: É uma boa ideia! Saijyo, o ensine mais ao Azumaya-kun! - falou saindo da sala de reunião.
Eu: ok
(Naquele mesmo dia a noite)
Eu: Hum, onde estou?
Continua...