Dakaretai Otoko Ep35

168 10 0
                                    

Eu: eu estou pronto — falei para o direito, eu estava com meu figurino da peça pronto para tirar as fotos — podemos começar a qualquer hora.

Eu: ei, por que está me encarando?

Ayagi: ah! (risos), fiquei pensando de onde teria saído essa mulher linda. — falou se referindo a mim — conto com você na cena.

Eu: eu também

Pensamentos do Ayagi: Seus cílios são tão longos, e ele tem um olhar de gato. Se fosse mulher...

Eu: Protagonista! Você precisa se concentrar! Se ficar sonhando acordado, vou comê-lo vivo.

Pensamentos do Ayagi: Deve ser sua real intenção.

Ayagi: vá com calma, senpai.

Eu: Você não precisa se conter, ou esse é o seu limete? — logo ele se irrita e me joga no chão ficando por cima de mim.

Eu: ora, ora, você realmente estava se contendo, você consegue fazer uma boa expressão, novato?

Pensamentos do Ayagi: maldito! Caí na dele!

NO CAMARIM.

Já se passou quatro dias desde que ele foi filmar, talvez eu deva mandar mensagens de vez em quando. Não, isso deixaria ele animado demais, bom, mas posso fazer isso de vez em quando.

Ayagi: com licença — já entra sem bater na porta me fazendo sair dos meus pensamentos.

Ayagi: Ainda estava se trocando? Desculpe.

Eu: Ayagi-kun não me importo, mas era bom bater na porta antes, e o que você quer?

Eu já dei uma dura nele, o que mais ele quer?

Ayagi: Na verdade, queria alguns conselhos seus Saijou-san, como ator, está livre agora?

Eu: vou me trocar, poderia esperar um pouco?

Ayagi: obrigado — comecei a tirar a minha camisa.

Pensamentos do Ayagi: Ele é bem indefeso, olhando assim ele é bem magro e elegante para a altura dele, aliás quando o segurei nas fotos seus ombros não era largos, ele tem uma lombar bem agarráveis.

Ayagi: Saijou-san, você tem costas bonitas. — falou e colocou a mão nelas me fazendo se assusta e gemer.

Eu: fweh!

Ayagi: fweh?

Eu: não, digo...

Ayagi: Saijou-san. — falou se aproximando ao meu ouvido.

Ayagi: o que foi? É aqui que você é sensível? Nada mal, foi uma ração fofa! Você sentiu? — descansou sua cabeça sobre o meu ombro.

Eu: você me surpreendeu.

Ayagi: "fweh"?

Eu: qualquer um ficaria surpreso ao ser tocado do nada, e eu não disse "fweh"

Ayagi: hã? Não disse? Então... — falou e começou a acaricia a minha cintura.

Eu: o quê? Ei!

Ayagi: e agora? Não está sentindo?

Eu: pare com isso! — logo ouvimos batidas na porta e por fim alguém fala.

Saijou-san! O Kitano-san está chamando todo mundo para beber, o que acha?

Eu: então, poderia me esperar trocar de roupa?!

Ayagi: tudo bem, conversaremos enquanto bebemos!

MINUTOS DEPOIS...

Pensamentos do Ayagi: finalmente ele está bêbado!

Ayagi: Saijou-san, o que vai fazer com tanto adamame descascado?

Eu: não vou te dar nenhum.

Ayagi: eu nem quero.

Kitano: não é engraçado o comportamento do Tokata-chan, ele sempre fica assim quando está bêbado, é uma peça!

Eu: aperta, aperta...

Ayagi: você está me irritando com esse "aperta, aperta", Tokata.

Ayagi: bom o Takata-chan já era, eu fiz ele beber então eu vou levar ele.

Pensamentos do Ayagi: nunca pensei em pegar homens mais ele é um gatinho.

Ele tirou toda a minha roupa e logo em seguida tirou a dele, e começou a acariciar o meu rosto.

Ayagi: e nunca fiquei tão empolgado, Saijou-san... — começou a lamber o meu pescoço — vou torná-lo minha mulher!

Dakaretai Otoko (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora