Narrado por Chunta:
Passado:
Todos os dias, o céu flui... Como se estivesse no modo de repetição, um cenário que nunca muda, sem insatisfações, essa deve ser a prova da paz, eu fui indicado e entrei no mundo do entretenimento, mas o mundo não mudou depois disso. Hoje começam as gravações onde farei minha estreia como ator, como sempre, as coisas foram muito tranquilas.
Taguchi: Sou Taguchi, agente do Azumaya Junta, Azumaya-kun este é o diretor Kadokira-san.
Sou Azumaya Junta, prazer em conhecê-lo.
Kadokira: P-Prazer em conhecê-lo, v-você está bem popular agora, né? — falava gaguejando.
Kadokira: Seu cabelo e olhos são claros, você é mestiço?
Meu avó é espanhol...
Kadokira: Takato apareceu... E aí, Saijou-jun?
Takato: Há quanto tempo!
Ele é o... Saijou Takato-San.
É um prazer conhecê-lo, sou Azumaya Junta, da Produção Mitsuya, conto com você.
Takato: Ah! Fico feliz em poder trabalhar com você em sua primeira novela, vamos fazê-la ser boa.
Sim!
Ele estava me medindo?
"Frasco de Sol" era a história de amor puro entre um jovem perfumista com uma doença ocular, e uma garota que almeja ser uma artesã de vidro. Meu papel era de um aspirante à ceramista e amigo da heroína, que era apaixonado por ela.
Kadokira: Azumaya-kun, é sua primeira vez mesmo? Foi incrível!
Obrigado.
Bom, acho que eu fui bem, por agora, parece que tudo vai bem, como sempre. (Takato estava me observando) Hm... O que é isso?
Então esse é o gravação de novela, acho que é diferente de tudo que já passei.[Takato Falando no telefone]
Takato: Gostaria de pedir uma refeição para todos os set, e coloque alguns doces que as meninas provavelmente gostam. É, eu só quero melhorar a atmosfera do set.
O Saijou-San não foi embora?
Takato: Eu estou bem, há quantos anos acha que já estou nessa indústria?
Para ser forte, só precisa disso.
[Desligou o telefone]
Takato: Na próxima vez que esse produtor aparecer causando no set... Vou humilhá-lo não conseguir usar mais rosa, que raios é mente criativa de novela?! Vá se recriar e nasça de novo!
Entendi, ele é assim, ele é um pouco diferente nas gravações... Na verdade, é tão diferente que é engraçado.
Takato: Bom, deixando o rosinha de lado, esse Azumaya Junta... Depois de tanto tempo, apareceu um ser irritante.
Entendi... Ele sempre me olhava com hostilidade, é assim que fazem quando te odeiam. Entrei na sala onde ele estava.
Saijou-San, foi um bom trabalho hoje.
Takato: A-Azumaya-kun?!
Gosta de chocolate quente?
Takato: Desde quando está aqui?
Agora.
Takato: Ah entendi, agora, tipo quatro ou cinco minutos?
Não, tipo 30 segundos.
Takato: Ah, sério?
(suspiro de alívio)Saijou-San, obrigado por hoje.
Takato: Ah, você tinha percebido então?
O Kadokura-san explicou.
Takato: Oh, devo uma a ele.
Seus cílios são tão longos que chegaram a fazer uma sombra.
Takato: Bom, agora que as coisas se aquietaram, vou voltar ao estúdio, preciso agradecer ao Kadokura-san.
Ei, Saijou-San...
Takato: hm?
Eu realmente me sinto feliz por poder atuar com você, conto com você até o fim das gravações.
Takato: Feliz? Então precisa se esforçar mais, para que continue pensando assim até o final. — passou por mim e deu um tapa no meu ombro.
Takato: Conto com você, Azumaya-kun.
Hã? O que foi isso? Meu peito... É a primeira vez que ouço o som dos céus.