Cap. 22 - Feliz Aniversário, amor!

615 108 18
                                    

BRIAN

A maioria dos pensamentos indesejáveis foi colocada para fora. Nada de guardá-los na caixa desta vez, eles não podem me acompanhar nessa nova jornada.

Estou há muito tempo fora e longe da minha amada, está chegando a hora de voltar. Mas antes tenho algo a fazer. Uma visita à Chicago. Rock me ligou, contando que ela abriu uma queixa. Não é procedimento, na verdade é proibido, divulgar tal informação. Porém ele achou que eu deveria saber o que está acontecendo, uma vez que ela proibiu a todos de comentar comigo. Rock sabe que eu faria o mesmo, se fosse com Liza. Jesse Ray confirmou, o cretino do Parker Invadiu a casa dela com a ajuda de um segurança. Covarde maldito. Jesse jura que o ordinário não encostou um dedo em Anna, mas isso não minimiza o crime. Estou com o vídeo da câmera de entrada, nele é possível ver o segurança forçando a entrada, Parker surge logo em seguida. Poderia ter ido diretamente até Philip, mas estou tão furioso com cretino que posso cometer uma loucura. Não vou acabar em uma cela enquanto ele fica livre para assediá-la.

- Sr. Jones, o governador o aguardo. – O assessor do Governador de Chicago avisou.

O governador irá me receber em seu gabinete.

A sala é forrada de madeira e cabeças de animais, nojento. Eu odeio caça, não considero um esporte.

- Brian Jones, finalmente podemos nos apresentar. – O governador falou. – Seu pai foi um grande homem. As indústrias Jones significam muito para história desse país e da minha Chicago.

- Temos um compromisso com esse país, posso assegurar. – Meu tom sério.

- Aceita uma bebida ou quem sabe um charuto?

- Não. – A visita não é amistosa. – Sr. Parker, devo dizer que as circunstâncias desse encontro não são agradáveis.

O homem me olhou confuso.

- Sobre o que se trata então? Falou com prudência.

- Anna Mae Harris. – Disse eu.

- Pensei que não voltaria a ouvir esse nome. Ela o mandou aqui? Por quê?

- Anna não sabe que estou aqui. – Tenho certeza de que tentaria me impedir. – O porquê é seu filho.

- Por Deus, o que aquele tolo fez? – O governador nem disfarçou o temor.

Contei a ele as peripécias de Philip, incluindo a última e com direito a vídeo. O homem claramente não sabia de nada, para ele o Parker está vivendo bem com esposa. Que acaba de revelar que está grávida para toda a família.

- Venho até aqui para alertá-lo, mantenha Philip longe dela. – Disse com austeridade.

- Ou?

- Esqueça as pretensões à Casa Branca ou qualquer outra política que sua família possuí – Fui categórico.

- Você não tem esse poder. – Seu tom descrente.

Dei um sorrisinho, ele realmente é desinformado.

- Sou diferente de meu pai em muitos aspectos, porém quando se trata da palavra e da capacidade obter o quero, somos iguais. – Ele conheceu meu pai, sabe do que um Jones atacando é capaz. – Controle o seu garoto, senhor Parker.

O governador me olhou por alguns instantes.

- Eu tentei fazê-lo desistir do casamento, mandei que levassem Anna até a festa de noivado. – Confessou, ela sempre quis saber quem enviou o convite. – Pensei que se a visse desistiria, mas ele fez uma escolha. Como eu esperava se arrependeu no dia seguinte, contudo era tarde.

Anna MaeOnde histórias criam vida. Descubra agora