ANNA
Pedi ajuda a Jesse, para conversar com o papai, ele não pode reduzir a medição. Não há necessidade para isso. LaToya terá uma audiência em alguns dias, ela conseguiu acionar a empresa que comprou a dívida judicial. Outra descoberta, uma das proprietárias, Carol Whitmore é a mãe da esposa de Philip, ela usa sobrenome do novo marido. O Parker usou a empresa da sogra como fachada, de certo tentando manter o nome limpo em caso de processo. Porém LaToya conseguiu fazer a ligação e irá utilizá-la.
Estou começando a montar o processo do caso das garotas, os depoimentos de Aiyana e das outras, confirmou que Kristen foi assassinada por Kevin. O outro se desfez do corpo na floresta, com a ajuda de um dos homens que faziam a segurança no local. Rainwater não é apenas um cliente, como suspeitamos, uma das garotas que estava lá a mais tempo informou. Ela o acusa de selecionar as garotas e levá-las para serem vendidas ou pra festas reservadas. De certo que fez isso na festinha nojenta do prefeito. Vou manter a acusação de aliciamento contra ele, além de cúmplice de homicídio. A carta que estou plantando para ser usada no momento apropriado. Identificamos a vítima do Texas, através do arquivo que eles mantinham, ela se chama Jane Hollbuck. A foto dela estava na lista intitulada como descarte, o nome Kristen também. Os salafrários as tratam como lixo, mesmo depois de mortas. Ainda tenho uma pilha de evidências para catalogar e incluir nos autos. Vou passar o fim de semana presa no meu escritório de casa. Estou fazendo o máximo de sigilo possível deste caso no trabalho, apenas Georgia e Chad tem acesso a parte dos detalhes. Soube que o juiz Miller sondou o caso, ele tentou arrancar informações de um dos assistentes da promotoria. Felizmente eles sabem apenas o que foi divulgado. O jornal local me procurou, querendo uma declaração. Não vou falar.
Reuni os advogados da promotoria e Georgia para uma reunião. Vou dar início ao processo de seleção para dois assistentes no novo caso.
- Um novo caso está sendo montado, para isso vou selecionar dois advogados adjuntos. – Falei, todos ouvem com atenção. – Os critérios de avaliação são: Grau de conhecimento técnico, número de casos revertidos positivamente, pontualidade e frequência. Além de respeito ao tribunal, clientes e colegas de trabalho. Farei as entrevistas e análises de perfil.
- Terá alguma gratificação financeira, para aqueles que forem selecionados? – Um advogado questionou.
- A gratificação será intelectual e profissional. Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar em um caso de alto perfil, acrescentando conhecimento e experiência ao currículo.
- Para você que ganha salário de promotora, é fácil chamar isso de gratificação. – Ele resmungou.
Os outros ficaram estarrecidos, Georgia não parava de mexer nos óculos.
- É sua opinião, porém se hoje ganho o meu salário de promotora e posso decidir qual de vocês continua ou não trabalhando neste tribunal, foi com uma gratificação semelhante que dei o primeiro passo. – Ele arregalou os olhos e engoliu a seco. – A candidatura não é obrigatória, os interessados deem o nome à Georgia.
Recolhi meu tablet, caminhando para fora da sala. Não tenho tempo para falastrões.
BRIAN
Rock tirou a semana de licença, ele irá acompanhar Liza em uma bateria de exames. Meu final de semana livre foi trocado. Deixei Peter cuidando das investigações junto com a promotoria. Tenho que finalizar os detalhes da força tarefa, o grupo está se movimentando. Em breve podem atacar outra fazenda.
- Se eles atacarem ao leste, temos que considerar uma rota pelas montanhas. – Fiz as marcações no mapa, que está sobre a mesa da sala de reuniões. – Será uma caçada complexa, porém podemos incluir a Guarda Florestal na área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna Mae
Storie d'amoreStatus: COMPLETO Aos 35 anos, decidi recomeçar. Retornando para a minha cidade natal, reaproximando-me de minha família e dos antigos costumes. Levando uma vida discreta e tranquila. Trabalhando como promotora local, enfrentando juízes e advogados c...