𝐅𝐞𝐬𝐭𝐚.

1.4K 72 15
                                    

Eu e Rebekah estavamos no meu quarto nos arrumando para irmos na festa.

Rebekah:qual?falou me mostrando dois vestidos.

-acho que o azul ,combina mais com você.

Rebekah:tem razão.

-Rebekah,eu sei que aquele homem que eu matei era o Klaus.falei fazendo ela se virar.

Rebekah:oque como?

-como também sei que você está aqui por causa dos seus irmãos e porque vou me tranformar em lobisomens na próxima lua cheia?

Rebekah:como você soube?

-ninguém consegue me enganar rebekah .falei ageitando meu cabelo no espelho.

Rebekah:eu não queria metir pra você eu gostei de você sabe,mas é o Nick ele é um idiota.

-tudo bem rebekah nossa amizade não vai acabar.falei dando um sorriso pra ela.

Rebekah:como descobriu que é uma loba?

-em uma belo dia na minha adolescência descobri que eu era uma bruxa, então fiquei confusa e fui pesquisar mais sobre a minha família e descobri que eu sou uma tribrida,e eu escondo de todos isso ate hoje por causa dos meus pais se eles descobrirem sobre isso eu estou morta.

Rebekah:eu realmente estou impressionada,mais já que você sabe que a sua maldição foi ativada você precisa da nossa ajuda, e você tem que aceitar não vou aceitar um não como resposta .

-tudo bem.falei é a mesma deu um sorriso .

Rebekah:acho melhor você falar com o nik sobre isso.

-ta legal.

-to pronta.falei me olhando no espelho.

Rebekah:ulala você está sexy.falou dando uma piscadinha.

-obrigada,e você está prefeita.

Eu e rebekah saímos da minha casa e paramos em uma rua onde tinha uma loja entramos na loja que dava pra ouvir o som da festa ecoar abafado pela loja.

........-vieram pra festa?

-sim.

.......-e por ali. falou apntando pra uma escada.descemos as escada juntas e minha visão foi invadida por Flashs coloridos.

Rebekah:vamos beber alguma coisa!falou e logo me puxou me levando ate um balcão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebekah:vamos beber alguma coisa!falou e logo me puxou me levando ate um balcão.

-whisky por favor.falei para o homem.

Ele Deu a bebida pra gente,e bebemos,bebemos muito.
Eu e Rebekah há estavamos muito bêbadas,mais ainda estava consciente.

-eu amo essa musica vem!!!!

Música.

𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍-𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 .Onde histórias criam vida. Descubra agora