oi galerys então eu vou estar revisando esta história , vou alterar algumas coisas mas não vai ser nada de mais,vão ser mais erros ortógraficos só isso sabe.
Eu sei os capitulos anteriores então meio blé, mas prometo que vai melhorar,agora ai vai vim um draminha pra história .
então aproveitem o capítulo<3
_________
pov:klaus
e la estava eu chapado no meio da sala imundado de odio pensando na merda toda que estava acontecondo,tentei explicar pra ela que a maldita caroline me beijou ,mas a mesma nem me deu ouvidos ,em vez disso beijou aquele desgraçado do marcel,mas não esperaria menos dela ela é impulsiva ,pelo menos temos algo em comum na verdade temos varias coisas em comum,mas não era hora de pensar nisso . so iterrompido pelos meus pensamento quando vejo duas figuras entrando na sala me fazendo suspirar fundo.
rebekah:nik ?
-oi?
vicent:ele ta chapado .revirei os olhos ao ouvir vicent falar .
rebekah:cheryl está la em cima?preciso falar com ela
olhei serio pra rebekah ea mesma estranhou.
-ela está com marcel.
rebekah:oquee?marcel?porque ela ta com ele nik me olhou preucupada .
-eu e ela tivemos uma briga .disse com um olhar odioso.
vicen:que tipo de briga?
-caroline veio aqui estava tudo nolmal até a loira me agarrar ,na mesma hora eu empurrei ela,porem a cheryl viu tudo .
vicent:se fudeu cara .o olhei e o mesmo ficou serio.
rebekah:merda nik ,você não tem nossão doque ta acontecendo.serio que ela falou isso??
-obvio que eu tenho ela acha que eu trai ela .
rebekah:não você realmente não tem noção doque está acontecendo.am????
vicent:como assim rebekah??
Rebekah :ela não te contou não é?
-contou oque rebekah ?me levantei da poltrona rapidamente e fiquei a olhando serio com meus braços cruzados,enquando rebekah parecia totalmente nervosa.
rebekah:a cheryl ta gravida.eu paralizei, por um momento acreditei mas minhas resposta foi uma risada .
-ai rebekah conta outra ,acho que quem ta bebada aqui é você.ela me olhou incredula.
vicent:isso é serio?perguntou olhando pra rebekah.
Rebekah:sim!!é serio ela ta gravida,tambem não acrediamos no começo mas ela .somos interrompidos por freya.
freya:ei que é que usou um feitiço de gravidez?disse entrando no comodo com uma vela coberta por sangue,eu arregalei os olhos,ai caio a fixa ela realmente tava gravida?
vicent:então ela ta mesmo gravida.
rebekah:foi oque eu falei né seus otarios.falou irritada.
freya:perai quem ta gravida ?
kol:cheryl.ouvimos ele dizer entrando na sala.
-porra quem mais sabia disso e não me contou?!disse jogando meu copo de whisky na lareira.
kol:só eu rebekah e ela.
vicent:caralho é muita informação.sussurou pra si mesmo.
eu não sabia oque dizer,ainda estava processando a situação,eu estava preucupado com ela, ela devia estar desesperada com tudo aquilo,eu estava ainda pasmo com aquilo não sabia como reagir.sabia que tinha que fazer uma coisa falar com ela então sai em disparada de dentro da casa ouvi gritarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍-𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 .
De Todo𝐶𝒉𝑒𝑟𝑦𝑙 𝐵𝑙𝑜𝑠𝑠𝑜𝑚 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑠𝑜𝑙𝑖𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑎 ,𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑎𝑓𝑒𝑡𝑜 ,𝑎 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 ,𝑠𝑒𝑢...