𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐚.

1.7K 93 21
                                    

Pov:Autora.
" MANSÃO MIKAELSON"

Estavam todos na sala esperando a vinda de klaus ,seu corpo estava deitado  cima do sofá.

Klaus acordar ofegante.

Rebekah:Nik??

Klaus:ela me matou,ela me matou!!

Kol:oque,você ta falando serio??todos começaram a rir.

Elijah:niklaus porque a garota te matou??

Klaus:ela sabia que não estava interessado na bebida,e sim e em outra coisa.

Freya:ela é esperta.

Klaus:mas ela não matou só a mim matou aquele serial killer patético que estava solto por ai.

Kol:gostei dela.assim que kol falou klaus olhou pra ele bravo.

Klaus:é melhor fechar a boca kol.

Rebekah:nik agora é sério ,sabemos que não quer a garota pra fazer híbridos,oque ta escondendo??

Klaus:ta legal,já que querem tanto saber.falou irritado,então voltou a calma e começou a contar.

Klaus: quando Penelope blossom engravidou, os pais de penelope fizeram acordo comigo Prometeram cheryl blossom a mim em troca de paz.

Freya:mas porque?

Klaus:os blossom todos são caçadores de Vampiros e bruxas,na  época do nosso acordo eles queriam a Família original eles tinham 6 estacas de carvalho branco,um para cada irmão, então eles fizeram acordo comigo em troca de não matar a minha família eles prometeriam a neta tribrída,eles não queria ter uma tribrída entre eles no futuro eles tinham medo dela se virar contra eles.

Elijah: Mas como eles querem se livrar da neta ela é da mesma família ela só herdou o dom de antepassados.

Klaus: Esse é o problema ,Penelope Clifford são adotados ,os pais deles fizeram eles se casarem e terem os gêmeos.

Rebekah:nossa,incesto ,isso é escroto.falou com uma cara de nojo.

Klaus: eles queriam se livrar da neta então Fizeram essa troca comigo,e assim eles me deram todas as estacas,e agora ninguém pode encostar nela além de mim.

Klaus: E também temos outro problema ela nunca tinha matado um humano antes ,hoje ela matou dois então a maldição de lobisomens vai ativar na próxima Lua cheia que será daqui a duas semanas ,temos que prepará-la.

Kol:mas que merda em.

Elijah:vamos.é interrompido.

Rebekah: eu tenho uma ideia melhor eu vou entrar na escola ,e virar amiga dela e ajudá-la ,ela não vai fazer o que vocês quiserem que ela faça, eu sei o que eu tô falando,eu sou mulher.

Freya:ela ta certa .

Kol:pelo que vimos até agora a garota e bem difícil .falou

Elijah:difícil?

Kol: ontem encontramos ela em um bar ,e uma garota loira surtada chegou com o coração na mão falando a Cheryl colocou no armário dela por vingança.

Freya:meu deus .falou rindo.

Elijah:nossa,não é atoa que niklaus tem uma queda por ela.

Klaus:oque disse?perguntou em um tom ameaçador.

Elijah apenas soltou um riso fazendo klaus revirar ou olhos.

Klaus:então você começa a escola amanhã rebekah.

𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍-𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 .Onde histórias criam vida. Descubra agora