𝐜𝐢́𝐮𝐦𝐞𝐬.

1.1K 60 4
                                    

eu entrei na escola ,estava andando pelos corredores indo em direção ao baheiro feminino.Entrei fui ate a pia e me olhei no espelho após passei uma agua no rosto mas a maquiagem não saiu porque é prova da agua ,olhei pro espelho de novo e vi uma pessoa.dei um pulo pois me assustei .

-ei que susto!

......:calma ruivinha.falou rindo.

.......:prazer sou Damon Salvatore ,e você deve ser a blossom tribrida estou certo.os mikaelson devem ter contadopra ele.

-é sou eu mesmo,prazer mas porque está aqui no banheiro feminino?

Damon:confundi.

-bela desculpa bonitão .ele soltou uma risada e falou.

Damon:ta afim de tomar uma bebida ,ou vai ficar aqui nessa festa colegial sem graça.pensei bem ,klaus provavelmenete estava pegando aquela loira, então eu posso me divertir com ouras pessoas,não que eu deixe algum homem mandar em mim é claro.

- eu topo.falei danda um sorriso ladino que o mesmo retribuiu.eu me troquei antes de ir com um feitiço ,eu não ia sair com o uniforme .

eu e meu novo amigo damon fugimos pra ninguem nos ver e nos impedir ,então fomos rumo a uma balada,entramos e o som alto ecoou pelos meus ouvidos ,eu e damon fomos para uma bancada, e pedimos algumas bebidas.

ja estavamos bebados então descidimos ir dançar .estavamos la loucos dançando juntos .damon segura na minha cintura e consigo serntir sua respiração no meu pescoço,ele segura a minha mão e me gira fazendo eu ficar de frente pra ele ,mas eu agi por inpulso eu o beijei o mesmo continuou

e assim estava sendo nossa noite, loucuras,beijos e danças.

eu olhei o meu celular e vi que horas eram .

-sabe que horas são .felei rindo de tão chapada que eu tava.

damon:não.

-são 3:37 .falei .

damon:agente tem que ir ta ficando muito tarde .

-ahh!!!! mas já ta tão legal .falei mole.

Damon:é ,temos que ir .falou me puxando pra fora da boate.

eu estava no carro do damon no banco do passageiro com um baseado na mão ,fumando junto com ele.

-cara hoje foi muito divertido. falei mole.

damon:você ta muito doida .falou rindo comigo.

-correção ,estamos .rimos mais ainda.

pov:autora

damon  chegou na casa da cheryl e foi até portão com ela .

cheryl:vem vamos.falou quase caido,cheryl estava pior que o damon.

damon:acho que eu ja vou .

cheryl:não vai querer entrar.

damon:deixa pra outro dia ,ja são 4:00 da madrugada.

Cheryl:tabom foi bom te conhecer.falou se despedindo.

damon:tchau ruivinha .falou dando uma piscadela.

cheryl passou pelo portão e parou na porta e assim abriu se deparando um uma certa figura no meio da casa andando de um lado pro outro ,cheryl ficou parada bem na porta vendo klaus ,ele a olhou com preucupação .

cheryl:a é você.falou mole e assim klaus percebeu.

klaus:pera,você esta bebada .ele perguntou bravo.

cheryl: estou? É acho que sim.falou rindo a mesma foi entrando e fechou a porta ,ela estava quase caindo .

klaus:vem cá .falou a pegando no colo e levando a mesma pra cima.

cheryl:me solta.

klaus:com quem você estava ?

cheryl:isso importa?

klaus:com quem?.

cheryl:uma novo amigo que se chama damon ,conhece?ele a olhou com um olhar mortal .

klaus:você estava com aquele desgraçado!!

cheryl:sim!e você com aquela loira idiota!

klaus:a caroline é só uma amiga,ele é diferente!

cheryl:Niklaus você-não-é-meu-dono!falou cada paravra detalhamente.

klaus:quer saber eu vou matar ele.falou indo em direção a porta.

cheryl:APRISION!!falou soltando uma magia .klaus foi passar pela porta mas foi empurrado pela magia que prendia eles ali.

ele olho pra cheryl com um olhar mortal.

cheryl:não vou defazer o feitiço até que você se acalme .falou pegando um pijama vermelho curto e indo no banheiro se trocar ,ela se trocou e voltou para o quarto aonde o klaus estava encostado em uma parede com um olhar demoniaco.

cheryl: credo melhora essa cara ,eu ein .

klaus:desfaz ,anda tenho mais oque fazer.

cheryl:a claro matar o damon por ciumes,não não vou desfazer.

cheryl:e não rolou nada entre mim e ele ,só uns beijinhos .

klaus:oque ,você beijou ele!!falou e prendeu ela na parede com sua velociade de vampiro.

cheryl:merda falei demais,é nik eu beijei ele mas eu gosto de você.ele a olhou serio e a soltou.

klaus:então porque ficou com ele.

charyl:eu tava com raiva .

klaus:deixa eu adivinhar ,caroline.falou vendo a cara de cheryl desanimada.

klaus:ei, eu não gosto dela ,não sinto nada por ela ,eu gosto de você cheryl.ela a olhou e sorriu.

klaus: é melhor você ir dormir ta tarde ,e agora pode desfazer o feitiço.

cheryl:a não,primeira eu sei que vc gosta de uma vingança .falou dando um sorriso ironico.-e segundo não to afim de dormir sozinha.klaus a olhou e deu um sorriso maroto e convencido.

cheryl: pode ficar aqui comigo?.perguntou.

klaus:tabom ,só dessa vez.falou e cheryl revirou os olhos.

cheryl deitou no peito de klaus e adormeceu com ele fazendo carinho nela ,e após ele tambem pegou no sono.




Desculpem pelo capítulo pequeno ,espero que gostem!!

AVISO:GENTEEEEEEE,eu estou sem celular ele esta meio que estragado entendem, ele está com toque fantasmas .Então eu estou tendo que usar meu notbook , e sinceramente é Horrivel escrever por aqui, de verdade,e por eu estar escrevendo aqui não vou conseguir usar fotos ou grifs ,mas vou tentar colocar as vezes usando o celular de alguem!!!

era só isso beijoss!!APOVEITEM O CAPÍTULO!

DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTIGRÁFICO ,NÃO REVISEI ANTES DE POSTAR!!

Votem e comentem bjs no bumbum de vcs!!!

𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍-𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 .Onde histórias criam vida. Descubra agora