𝐩𝐮𝐧𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 .

1.2K 55 11
                                    

acordei e klaus não estava mais la,devia ter ido pois o feitiço que eu tinha feito deveria ter passado.ja tinha feito minhas higienies ,estava almoçando sozinha em casa ,não sabia oque eu iria fazer hoje em pleno sábado ,provavelmente o de sempre maratonar série o dia e a madrugada inteira.

já eram 14:00 da tarde e eu estava la naquela casa depressiva assistindo .Ousso alguem bater na porta e logo vou atender.vi três garotas eram aquelas do jogo.

-posso ajudar em alguma coisa?

.......:eu sou elena é essa e bonnie e aquela e caroline,queriamos convidar você pra sair com agente.

caroline:oque elena você.foi entenrrompida pela morena.

bonnie:caroline.falou dando um beliscão na loira .

-vocês querem entrar ?falei matandoa loira com o meu olhar.

elena:claro.entramos e direcionei elas até a sala .

elena:nossa esse lugar e lindo , mas assustador ao mesmo tempo. falou analizando .

-era pra ser um elogio?a mesma fez uma cara de desconfortavel por causa do lugar.

bonnie:você mora sozinha aqui?

-arram. falei enquanto me sentava no sofá e as mesma fizeram os mesmo.

caroline: a sua familia morreu aqui não é?falou olhando pro quadro de familia.

-é morreram está no jornal.

elena:como eles morreram?

-katherine e kai Paker mataram eles ,e me mataram tambem.elas arregalaram os olhos quando ouviram os nomes .

elena:sinto muito.

-que pena porque eu não.todas ouviram passos de alguem se aproximando ai viram a figura.

-maninho.falei e ele veio até mim me dar m beijo na testa.

jason:essas não são as garotas que estão com os salvatores?

-arram.

jason: só vim avisar que niklaus daqui apouco vem te buscar.

-porque?

jason:não sei pergunte pra ele.revirei os olhos e voltei minha atenção as meninas que a loira me encarava.

caroline:oque klaus quer com você?

-isso importa?

elena:não não importa né caroline?

bonnie:então cheryl acho que ja deu a nossa hora .falou e logo as meninas se foram,eu até agradeci por elas terem ido.

eu vesti uma roupa antes que klaus chegasse ,não sabia oque ele queria e nem porque ele vinha me buscar.

vesti isso:

vesti isso:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍-𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 .Onde histórias criam vida. Descubra agora