𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚!

445 24 1
                                    

ja se passaram anos e eu estou aqui com minhas crianças ,Tate estava enorme e Nixie tambem ,tinham completado 7 anos semana passada .

eu e nik achamos melhor cria-los aqui na residência mikaelson com os tios achamos melhor para as crianças,rebekah e vicent ,bom eles tinham se assumido estavam namorando,eu e niklaus estavamos casados ,estava tudo bem entre todo mundo ,Elijah estava em um relacionamento com um tal de hayle ,kol estava com davina ,é poise fizemos um acorco com ela e estamos em paz como acordo diz damon e stefan voltaram para Mystc falls ,por incrivel que paressa estava tudo bem as bruxas/lobos não vinheram atrás de mim ,eu até achava estranho ,mas o importante é que estava tudo bem.

eu estava la sentada em um banco em meio a praça olhando as crianças brincarem no parquinho,ousso meu telefone tocar.

------

vicent:maninha?

-oi?

vicent:aa estamos te esperando já são quase 18:00 da tarde.

-ta tabom eu ja chego ai .

desliguei o telefone e olho novamente para as crianças que estavam conversando com uma mulher,vejo as mesma mulher seguindo com as crianças em direção ao beco vou até eles com minha velocidade de vampira .

-ei!.disse pegando na mão das crianças ,olhei serio para a mulher que saio em disparada até o beco.

-ei quem é vc??!

nixie:mamãe está tudo bem?

-pra onde ela estava levando vcs?

Tate:ela disse que precisava de ajuda mamãe

-vem vamos pra casa.coloquei eles no carro e voltamos para casa,estacionei o carro no terreno e as crianças sairam correndo vimos vinnie abrir a porta ,nixie foi correndo abraça-lo ,entrei dentro da casa vendo klaus com tate no colo.fui até a sala sendo seguida por vinnie e klaus e as crianças ,estavam todos na sala reunidos .

kol:oioi atrazados .

-oi .falei me jogando no sofá,klaus se senta ao meu lado e coloca seu braço em volta do meu ombro no qual ele estava massageando com seu polegar.

klaus:tudo bem?ouvi sua voz rouca sussurrar contra os meus ouvidos.

-mais o menos ,depois conversamos .sussurrei para ele.

klaus:ta bom.disse olhando para o casal de loiros que estavam com nossos filhos a nossa frente.

hoje iriamos fazer uma pequena festa em familia,ja estava tudo pronto,todos ja estavam pronto.todos ficaram quietos ao ouvir a campainha tocar.

vicent:hum acho que é o diaboa.disse obvio em tom de brincadeira,mas .

Nixie:então é melhor atender logo se não ele vai te levar para o inferno junto com ele.vimos a pequena ruiva mudar sua iris para vermelho e pular do colo de rebekah para o de vicent.

nixie:buuhhh!!!vinnie apenas riu e deu cosquinha nela.

-nixie!repreendi ela.

Nixie:é brincadeira mãe.todos riram com a ação da pequena .

-ela é igualzinha a vc .falei para klaus.

klaus:eu sei.falou convencido me fazendo revirar os olhos.

rebekah foi até a entrada atender a porta e acompanhou meu pai até a sala.

vemos Tate ir até seu avó e lucifer o pega no colo.

-oi pai .

vicent:oi pai como anda o inferno ?

lucifer:não está nada bem la embaixo.todos o olham confusos,mas ele pega uma taça de champanhe e se senta conosco.

Elijah:oque ouve?

Lucifer:um demônio muito perigoso escapou de la .disse tomando seu champanhe.

klaus:como ele escapou?

lucifer:as bruxas o soltaram.na mesma hora que ele disse as bruxas senti um calafriu.

freya:elas sempre envolvidas.

nik percebeu meu desconforto e apertou meu ombro levemente me passando reconforto,deixamos o assunto morrer e ficamos aproveitando a noite com todos ,bebemos mas não muito ,conversamos a noite toda.

ja eram 00:30.

elijah:tchau tchau familia ,eu e hayle temos alguns assuntos a ser resolvido se é que me entende.

kol:esse ai bebeu demais.klaus soltou uma risada.

klaus:boa noite . diz se levantando do sofá eu fasso o mesmo.

subimos,klaus colocou as crianças na cama eu fui para nosso quarto.

estava me trocando pra dormir.

klaus:essas lingeries ficam bem em você.levo um susto e me viro o vendo fechar a porta atrás de si.

-ai que susto!disse vestindo uma camisa dele que avia pegado em seu guarda roupa.

klaus:preferia sem a camisa.rolei os olhos e me deitei na cama e vi o loiro fazer o mesmo.

-ei eu preciso falar uma coisa.

klaus:fala.

-hoje quando levei tate e nixie para o parquinho ,vicent me ligou e eu atendi .

klaus:idai?

-idai que eu desviei o olhar das crianças por um minuto dai quando desliguei o telefone e fui olhar eles denovo ele estavam sendo levados do parquinho por uma mulher fui até eles rapidamente e os peguei mas não consegui ver o rosto da mulher.klaus se sentou na cama rapidamente e me olhou serio.

klaus:são elas.

-mass...

nik me olhou profundamente preucupado com a situação.

klaus:elas soltaram o demônio para .corto ele.

-matar eu e as crianças.

klaus:isso não vai acontecer,eu não vou deixar aquelas malditas encostar em vocês!

-nossa preucupação não é mais elas nik,aquele demônio quer matar nixie e tate ele pode possuir quarquer um sem que nos possamos perceber.

klaus passou a mão por sua cabeça pelo nervosismo.

klaus:precisamos de alguma coisa algum plano sei la.disse se alterando.

-se acalma.

klaus:como vc quer que eu me acalme???

- a casa está protegida ele não pode entrar aqui.disse tentando o alcamar.

ele me olhou ,aquele olhar de odio me fez ter um calafrio por todo meu corpo,ele fechou seus olhos e os abriu demostrando calma,mas sabia que ele estava fingindo.

klaus:agente vai dar um geito nisso.ele se deitou me eu me deitei sobre seu peito,nik estava mechendo no meu cabelo.tinhamos mudado de assunto para o clima melhorar,mas pegamos no sono.

____

continua.....

Votem bjss

𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍-𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 .Onde histórias criam vida. Descubra agora