eu e klaus estavamos la se pegando,ele estava com as mãos apertando minhas nadegas,enquanto eu arranhava suas costas levemente.
derrepente sou jogada na cama o loiro sobe em cima de mim e começa a beijar minha mandíbula me fazendo estremeçer,e porra como ele conseguia me fazer ceder tão facil??
ele desce seus beijos até meu pescoço e deu uma mordiscada me fazendo soltar um pequeno gemido,senti ele sorrir contra o meu pescoço,logo o vejo rasgar meu sutia e juga-lo pelo o quarto, assim sinto sua lingua quente entre meus seios ele deixava marcas por todo o meu peito.ele segurou minha cintura com as suas mãos e desceu seus beijos até chegar em minha intimidade que estava pulçando,arrancou minha calcinha e assim revirei os olhos sentindo ele me chupar,a exitação tomou totalmente meu corpo,agarrei uma mão em seus cabelos acompanhando seus movimentos.meus gemidos ecoavam pelo quarto.
-kla-klaus eu vou.disse ofegante.
ele continuou e eu senti meu corpo amolecer por ter chegado no meu ápice.o loiro tirou sua toalha e ia penetrar em mim mas eu troco as posições ficando em cima dele.ele me olha sem entender.sabia que ele sempre queria controlar na hora "H" e nunca me deixava tomar controle mas hoje não iria o escutar,assim encaixo nossas intimidades e sento em seu membro fazendo ele soltar um gemido rouco,me apoiei em seu peitoral e começei a rebolar nele ,eu não coseguia me conter então gritava de prazer ,assim fiquei quicando em seu membro.ja estava cansada então o loiro segura minha cintura e me ajuda ir mais fundo.eu ja não aguentava mais,ele viu que eu estava diminuindo as quicadas então trocou as posições ficando por cima ,ele abriu minhas pernas desesperadamente,e logo senti ele penetrar em mim.ele agarrou meu pescoço com uma mão e a outra segurava um de meus seios.aquilo me fazia delirar segurei os lenções pela a exitação .
-n-nik!........acho que.antes que eu terminasse de falar vi estrelas pois ja tinha chegado no meu climax na mesma hora senti ele gozar dentro de mim,klaus se jogou na cama ficando ao meu lado,nossos corpos brilhavam pelo suor.
klaus:você é sempre delirante sabia.revirei os olhos e dei um selinho nele.
-vou tomar banho.disse me levantando e puxando o lençol.
klaus:segundo round???
-isso depende de você .disse entrando no banheiro mas percebo que ele me segue ,tomamos banho junto e fizemos outras coisas e então fomos dormir.
[dia seguinte]
acordei e klaus não estava do meu lado deve estar la embaixo ou seila,me levantei com uma dor de cabeça e me vesti ,na mesma hora ousso alguem bater na porta assim vou atender e vejo kol com uma bolça de sangue na mão.
-kol?
kol:eu vim te trazer uma bolça ,pois ficou horas dormindo .me entregou a bolça.
-valew,rebekah ta la embaixo?.
kol:não todos sairam.
-hum.
kol:você deveria gemer mais baixo,meu quarto é no meio de nik e rebekah ,e ouvir você e nik e ainda rebekah e vicent,tive que dormir na sala sabia.eu corei ao ouvir ele falar.
-vicent e rebekah ?ksksksk sinto muito por você.disse tomando o sangue,mas logo me bateu um enjoo então fui correndo pro banheiro e vomitei tudo o sangue.
kol correu até mim e segurou meu cabelo enquanto eu vomitava sangue.
kol:você ta bem??disse enquanto me ajudava a levantar .
-arram foi só um mar estar ,me desculpa por isso.
kol:não foi nada,mas eu ja vou indo.
-eu ja vou descer.kol acenou com a cabeça e saiu pela porta.
minha cabeça estava latejando de dor,não sabia porque eu estava assim,desci as escadas indo até a sala onde tinha kol bebendo ,tentei andar até o sofa mas comecei a ficar tonta então me apoiei em em um armario kol percebeu e logo veio ao meu encontro e apoiou um dos meus braços em seu ombro e me sentou no sofá.
kol:que porra ta acontecendo com você????minha consiência voltou.
-eu não tenho ideia.disse passando a mão na minha cabeça.
kol:isso ai e sintomas de gravidez.disse zoando mas logo ficou serio.
-haha engraçainho.
kol:merda.....e se você estiver.
-você enloqueceu?eu sou vampira e vampiros não engravidam.disse obvia.
kol:sim mas tem parte lobo ,bruxa e demonio tambem , e nada diz que se você for mais de um não pode engravidar, e nik tem parte lobo.disse com os olhos arregalados.
-isso é loucura,usou alguma droga??
kol:você acha que eu estou brincando? isso é serio ,vem ca.disse me puxando pra pratileira de livros da freya.
kol:eu vi freya usando um feitiço de um livro pra descobrir se ela estava gravida ,só tenho que achar.
-você só pode ta brincando eu não vou fazer isso.
kol:achei .disse tirando um livro da pratileira e colocando em cima de uma mesa.
ele abriu em uma pagina que estava dobrada.
kol:o feitiço é esse aqui.eu fui até o livro com a cara maumorada e vi ,eu meio que estava um pouco insegura com isso e se eu realmente estiver??
-eu não acredito que esta me fazendo fazer isso.
-"assim que falar essas palavras deve derramar seu sangue em cima da vela e sabera ,se seu sangue evaporar preto não está e se evapora branco quer dizer que está .li para kol ouvir oque avia no livro.
kol:ta legal vou pegar as coisas.kol pegou as coisa e então arrumamos tudo na mesa.
-ta vamos la.respirei fundo e sussurei o feitiço e cortei a palma da minha mão e derrameio o sangue acima da vela .
-porque não aconteceu nada??disse vendo o sangue escorrendo pela vela.
kol:não sei.....pera ta acontecendo.apontou pra vela aonde o sangue começou a subir flutuando eu olhei assuntada e nervosa.
fiquei imovel quando vi a fumaça branca estava em choque,estava apavorada.
-ma-mas como?disse fracamente deixando cair uma lagrima do meu olho kol viu me deu um abraço,eu via que kol estava em choque tambem.
-kol oque eu vou fazer agora??disse com a cabeça em seu peito,eu não sabia oque fazer como eu ia contar.apenas desabei nos braços de kol.
kol:você tem que contar a nik.
-não ,não kol.disse e me afastei dele o olhando serio.
-pelo menos ainda não,você tem que me prometer que não vai contar nada .
kol:cheryl eu nã-não.
-kol prometa .
kol:ta bem eu prometo,mas você tem que contar o quanto antes nik me mataria se eu escondesse algo assim dele.
-é só ele não saber que você não sabe.kol não gostou nada da minha ideia mas seguiu com ela.
ouvios barulho de um carro chegando.
-merda eles chegaram.guardei o livro rapidamente e apaguei a vela.
-haja naturalmente kol se não eu te mato.disse limpando as minhas mãos.
fomos até a sala aonde encontramos klaus, vicent, damon e rebekah entrando,klaus veio até a minha direção e depositou um beijo na minha testa.
klaus:ta tudo bem?
-claro que está porque não estaria?
klaus:sei la .disse se servindo um copo de drink.
CONTINUA.........
Votem e comentem bjs no bumbum de vcs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍-𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 .
De Todo𝐶𝒉𝑒𝑟𝑦𝑙 𝐵𝑙𝑜𝑠𝑠𝑜𝑚 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑠𝑜𝑙𝑖𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑎 ,𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑎𝑓𝑒𝑡𝑜 ,𝑎 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 ,𝑠𝑒𝑢...