𝐇𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧!

323 22 1
                                    

acordei com o braço de klaus abraçando minha cintura,tirei seu braço decima de mim e o ouvi resmungar.

klaus:que horas são agora?resmungou com carranca.

-é hora de acordar.disse dando um tapinha em seu ombro,ele continuou deitado ,ja eu fui tomar um banho e me arrumar,klaus se levantou e fez o mesmo e depois descemos.

___

-bom dia !!!disse chegando na sala de jantar vendo rebekah ,Freya e as crianças esculturando abobóras.

kol:buhhh!!vi ele assustar as crianças com uma mascara de caveira.

Freya:kol!o repreendeu.

kol:qual é?é halloween.

me sentei na mesa e olhei eles.

Rebekah:ei ,agente ja sabe oque está acontecendo.disse meio nervosa.

-como assim?

Freya:as bruxas soltaram o demônio para .

-é eu sei .disse a interrompendo.

Rebekah:oque vamos fazer com esse demônio solto?não fazemos deia de quando e como ele pode nos atacar.

-eu não sei.falei nervosa.

vicent:vamos conversar sobre isso hoje a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vicent:vamos conversar sobre isso hoje a noite.vimos vinnie entrar na sala .

vinnie:então relaxem um pouco.disse se apoiando em um comodo.

rebekah:vinnie ajude freya a cuidar das crianças eu e cheryl vamos no mercando comprar algumas coisas.

vicent:okay.

rebekah:vamos?disse me olhando,acenei positivamente com a cabeça e ,eu e rebekah saimos da residência e seguimos a estrada.

no mercado:

rebekah:sim deviamos ir naquela rave denovo é muito bom la.disse enquanto colocava itens no carrinho.

-com certeza.estavamos nos corredores do mercado pegando oque precisavamos até ouvir um barulho de vidros se quebrando,após as pessoas começaram a gritar e sair correndo de dentro do mercado.

rebekah:que merda ta acontecendo?disse indo até a parte dos caixas do mercado junto a mim ,vimos os trabalhadores todos mortos.

-merda.eu e rebekah ficamos confusas  quando olhamos atráves dos vidro do mercado vendo o céu escurecer totalmente.

-que porra ta acontecendo??

Rebekah:eu não tenho ideia.é interrompida por um homem enfiando uma barra de ferro em sua coluna.

Rebekah:arrr!!.a mesma tirou a barra de seu corpo e se virou vendo um homem com os olhos totalmente negros.

-cuidado ele ta possuido  !gritei após ver o homem correndo e direção a rebekah,sem mais nem menos eu logo ativei minha parte demônio deixando minha fumaça sair pela minha garganta.

𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍-𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 .Onde histórias criam vida. Descubra agora