𝐕𝐚𝐝𝐢𝐚!

271 14 4
                                    

Pov:Nixie.

eu sai em disparada daquela cafeteria,aquilo foi como um choque, como ele voltou?!!

eu fiquei muito feliz mas ao mesmo tempo com muita raiva,eu sentia um alivio de saber que ele estava de volta.

eu peguei meu esqueite e sai de la ,eu com certeza não iria para a escola.

estava horas andando de esqueite e ja avia anoitecido ,eu estava em uma rua deserta não tinha nem uma casa se quer na calçada ,a na verdade nem tinha calçada só tinha arvores e arvores.

peguei meu telefone para ver o horario.

-merda ja são 22:00.falei para mim mesmo.

coloquei meu celular de volta no meu bolço e subi no meu esqueite e fui em direção alcontrario da rua,começei a andar mas logo percebo que tinha um carro atrás de mim era todo preto as janelas eram totalmente escuras não dava para ver quem estava no controle ,continuei andando normal ,mas o carro ia lentamente na minha velocidade começei a diminuir a velocidade do esqueite para ver se o motorista me ultrapassava mas ele diminuiu a velocidade do veiculo,foi ai que eu percebi que estavam me seguindo ,aumento a velocidade do esqueite desesperadamente mas sem que eu percebesse o carro acerelou e derrapou do meu lado parando o mesmo no meio da estrada trancando minha passagem.

vejo alguem abrir a porta do carro era uma mulher loira, logo após eu vejo tom saindo tambem.

.....:olha se não é a pirralha daquela vadia.dissem em um tom de deboche.

-vadia é você barbizinha falcificada.as palavras sairam da minha boca derrepente.a loira me olha incrédula e assim percebo que não estou mas com meu pés no chão ela agarrava meu pescoço.

Tom:vai com calma caroline.a mesma olhou para o garoto e me soltou .

-oque vocês querem?

Tom:você morta.disse e soltou um sorriso ladino .

começei a rir.

-aiai tolinhos.falei e fritei o cerebro deles com minha magia assim que eles cairam no chão fui correndo para floresta.

eu corria não sabia meu rumo ,sou parada com uma pancada na cabeça olho para cima e era aquela loira vagabunda.

-vadia!!!

me levando com dificuldades e dou um soco na cara dela fazendo jorrar sangue contra mim,ela era mais rapida pois era vampira e eu só tinha um lado ativado,merda.

dou uns passos para trás vendo a mesma se levantar e vejo ela tirar algo de dentro do casaco ,pera era um osso .

Caroline:olha oque eu tenho ,sabe de quem é esse osso?isso ai, do seu papai.disse com um sorrio vitorioso,merda é agora que eu morro aquilo que ela segurava era a unica coisa que pode me matar.

-onde conseguiu isso???

antes mesmo dela responder ,frito o cerebro dela novamente e saio correndo.

antes mesmo dela responder ,frito o cerebro dela novamente e saio correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍-𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 .Onde histórias criam vida. Descubra agora