𝐏𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫?

262 21 3
                                    

me  subiu um alivio na hora quando soube que era  meu pai.

-pai que bom que veio.

lucifer:que cara são essas,alguem morreu?revirei os olhos ao ouvir ele falar.

vicent:vc falou que um demônio tinha fugido né mas não falou que era o anjo da morte.

lucifer:não achei que fosse nessesário.falou se sentando no sofá.

-nessessário?ele quer matar meus filhos.disse indignada,o mesmo mudou seu olhar em confusão.

lucifer:oque? matar?

klaus:porque você acha que as bruxas o soltariam?

lucifer:não tinha penssado nisso.

-nada!não achamos nada ,estamos aqui que nem trouxas e não achamos porcaria nenhuma !estorei pois eu estava confusa,com raiva,com medo de perder meus filhos e merda oque iamos fazer?.

lucifer:talvez tenha um geito.olhei para ele prestando atenção.

klaus:como???perguntou desesperadamente.

lucifer:não tenho certeza se dara certo mas está em um livro meu.disse a um livro aparece magicamente em sua mão.

lucifer:aqui diz que o anjo tem que possuir um corpo mas um corpo forte,e a pessoa tem que  ser morta com a espada dele ,a espada da morte enfiada em seu coração.

vicent:otimo ,pegamos qualquer vampiro e fazemos com que o demônio o possua e o matamos.

lucifer:vc não  me entendeu vicent,um vampiro não é o bastante,nem um lobo,bruxa etc,tem que ser mais forte,tem que ter mais de um lado.o olhei entendendo o que ele quiz dizer.

-você ta brincamdo né?.....isso não pode  estar acontecendo.eu sabia que o anjo teria que possuir alguem para morrer,eu me sacrificaria pelo meus filhos,mas o problema é que eu não posso ser posuida ,tenho parte demônio,isso me impede de ser possuida.

klaus:tudo bem eu vo.o interrompo.

-NÃO!!!!....não ouse terminar essa frase.meus olhos estavam se enchendo de lagrimas,eu não consegui ficar mais um minuto naquela sala ,como ele ousaria falar aquilo ,não ,não ,e não ,eu não aceitaria perde-lo eu o amo,sem deixar alguem falar mais alguma coisa subi correndo para meu quarto.

fiquei pensando no  que ele avia dito como ousaria,tinha que aver um geito ,outro geito que eu não perdesse niklaus eu o amo eu não conseguiria viver sem ele não conseguia nem pensar no que  seria de mim sem ele ,e  quando a Tate e Nixie eles não aguentariam viver sem o pai ,não ele não pode fazer isso eu não vou deixar,tenho que achar outro geito ,porque isso agora? estava tudo muito bem ,eu estava chorando andando de um lado para o outro que nem louca pensando em tudo aquilo,sou interrompida pelos meus pensamentos.

Tate:mamãe ?você está chorando?limpo meus olhos rapidamente ,e me agacho na altura  dele.

-claro que não meu amor,está tudo bem.

Tate:e porque tudo mundo está com medo?

-medo?me fiz de sonsa.

Tate:é, medo, eu sinto a energia de vocês,vocês estão desesperado,e essa energia está incomodando a nixie.fiquei meio pasma com a confição do garoto.

-como assim está incomodando nixie?o menino segurou na minha mão e me levou para fora do quarto me levando em direção ao quarto de sua irmã,abro a porta do quarto de nixie e vejo a pequena ruiva encolhida no chão chorando,vou rapidamente até ela .

-oque ouve meu amor?disse a pegando no colo e a abraçando.

nixie:eu-naão -sei...sin-to que vou -perder alguem ma-mãe.ela disse entre soluços.

senti um aperto no coração ao ouvir ela falar ,porque isso tem que estar acontecendo??

-querida ,está tudo bem ,você tem que se acalmar ta legal?ela acenou positivamente com a cabeça,e eu a acalmei.

Tate:alguem vai morrer?me virei para o pequeno loiro que estava na porta do quarto.

-claro que não meu bem ,ninguem ira morrer.logo vejo klaus aparecer atrás de tate na porta.

ele entrou no quarto com uma cara nada boa  ,mas não estava bravo.

klaus:está tudo bem querida .disse se aproximndo de nós vendo o rosto de nixie cheio de lagrimas.

ele pegou nixie do meu colo .

nixie:não é nada ,ja desabafei com a mamãe .soltou um pequeno sorriso sem mostrar os dentes no final da frase.

klaus:hum,que bom.ele me olhou profundamente,me fazendo desviar o olhar.

sai do quarto das crianças sem quer olhar nos olhos de niklaus e fui rumo  ao meu,entrei no meu quarto sem um minimo de animação,ja eram 15:00 da tarte ,fui até a janela  ver como estava o tempo,estava frio, muito friu,as folhas das arvores estavam secando e caido pelo gramado ouvia o assobio  do vendo passando entre as arvores,sinto uma gota de  água cair sobre o meu rosto ,olho para cima e vejo uma nuvem totalmente negra ,logo fecho a janela sabendo que ia chover e assim ousso o barulho da chuva ,eu estava plantada de frente  com a janela vendo a chuva,aquilo me acalmava.

levo um susto ao sentir mãos na minha cintura e alguem apoiando  a cabeça em meu pescoço ,logamente relaxo ao sentir sua repiração sabia que era ele ,conhecia seu toque mais do que ninguem.

klaus:podemos conversar?disse calmamente contra minha orelha me fazendo arrepiar.

-sobre oque?disse me virando para ele.

klaus:primeiramente ,porque nixie estava chorando?

-a energia de todos estava indo para ela, estava penetrando na mente dela.respondi sem mesmo olhar para o rosto dele,ele segurou meu queixo e direcionou para ele fazendo nossos olhares se encontrarem.

klaus:olhe para mim cheryl.falou exigente,eu fiz oque ele mandou olhei em seus olhos ,só via tristeza nele ,eu sei que ele tentava não demonstrar mas conseguia ver sua tristeza.

klaus:você precisa me deixar ir cheryl.olhei fundo em seus olhos senti como se meu coração fosse sair pela boca quando o ouvir dizer aquilo.senti gotas de lagrimas cair sobre minhas bochechas.

-p-porfavor.disse apenas em um sussurro .

vi os olhos dele marejarem ,e deixar uma lagrima escapar.

sem mais nem menos eu o abraçei,desabei entre seus braços ,não queria o perder,ele era o amor da minha vida,a primeira pessoa que eu amei de verdade,e agora eu terei mesmo que perde-lo,não posso deixar ele partir o homem que me fez saber oque era  amor  de verdade,a unica pessoa que me fazia se sentir bem nos meus piores dias ,como eu viveria sem ele?como?como?

-como eu posso te deixar ir sabendo que não ira voltar mais ?disse ainda em seus braços.

klaus:eu preciso fazer isso ,e eu vou fazer ,sei que vc as crianças vão sentir minha falta mas sabe que é o uníco jeito.

ele segurou minha mandíbula e depositou um beijo em meus labios ,era um beijo cheio de desespero e amor .

__________________

oque acharam??

não se esqueçam de votar!!!

𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍-𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 .Onde histórias criam vida. Descubra agora