POV:klaus
Eu estava Nesse corpo horrível indo a residência Blosson.
Parei o carro no portão que logo foi aberto automaticamente e assim entrei.
Penelope:ola você deve ser jake não é entre.
Assim fiz entrei e vi a casa por dentro,com detalhes vermelho, prata e preto.
Clifford:então jake e novo aqui?
-sim,sim eu cheguei semana passada em riverdale.menti.
Ficamos converando ali por um tempo ,ate eu ver uma ruiva linda entrando na sala era cheryl ,ela era perfeita ,não sabia porque me sintia assim quando se tratava dela.
Clifford:ool,cheryl você acordou.falou.
Penelope:jake essa é cheryl nossa querida filha.
Cheryl:mais um interessado na bebida?assim que ela falou sua mãe deu um olhar mortal pra ela.
Clifford:então eu e penelope temos alguns assuntos pendentes a cumprir,então nossa filha pode mostrar a você as bebidas.
Cheryl:mais eu tenho.e interrompida.
Penelope:você pode fazer oque tem que fazer outra hora,agora apresente as bebidas a visita.
Pudi sentir a raiva da garota,ela encarou a mãe e o pai enquando se retiravam da sala.
Cheryl:então.....jake pode me acompanhar?falou forçando um sorriso.
-claro.
A acompanhei até um celeiro.
Cheryl:am, esse é o nosso Bourbon temos dois tipos deles.falou enchendo uma taça com a bebida,e após me deu a taça.
Experimentei e me impressionei a bebida era muito boa.
Cheryl:imprecionado?falou confiante com um sorriso ladino.
-diria que sim,o Bourbon é muito bom mesmo.disse.
Cheryl:é novo aqui??
-sim.
Cheryl:hum,então jake por qual motivo sua vinda?eu sei que não foi pela bebida.falou com um olhar curioso.
-estava afim de mudanças se é que me entende.
Cheryl:hum,você tem quantos anos?perguntou,e assim menti.
-22 .falei porque o corpo que eu estava aparentava essa idade.
-e você tem quantos anos?
Cheryl:17.
-você é muito bela.
Cheryl:obrigado.falou com um sorriso.
-é oque gosta de fazer?
Cheryl:a eu gosto de várias coisas,golfe,arco e flexa etc...
Pov:cheryl.
Eu gostei da companhia daquele estranho me reconfortava.
Jake/klaus:gosta de Arco e flexa,interessante.dei um leve sorriso para o estranho.
-é você gosta de que?
Jake/klaus:você não vai querer saber.
-ull,misterioso.falei e revirei os olhos.fazendo o estranho dar um sorriso,logo ouvimos meu telefone vibrar e logo atendo.
-alô?
.......-cheryl?
-é ,quem é?perguntei meio confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍-𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 .
Diversos𝐶𝒉𝑒𝑟𝑦𝑙 𝐵𝑙𝑜𝑠𝑠𝑜𝑚 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑠𝑜𝑙𝑖𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑎 ,𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑎𝑓𝑒𝑡𝑜 ,𝑎 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 ,𝑠𝑒𝑢...