Hoje não tinha aula só o treino ,então estava indo eu treinar na escola, marquei de me encontrar com a Rebekah.
Cheguei la é vi Rebekah com uma cara maliciosa.
-oi.
Rebekah:oi
-oi rebekah tudo bem.
Rebekah:você e meu irmão ja estão se pegando,sabia que não iam se aguentar muito tempo.
-rebekah meu deus .falei a repreendendo mas rimos .
Rebekah:vem vamos treinar .eu e rebekah ficamos la treinado a dança a tarde inteira ,depois fomos para minha casa se arrumar para o jogo,pois teremos que torcer pra aqueles garotos idiotas.
Rebekah:nossa esse uniforme de lidere caiu bem na gente não acha,ficamos gostosas.
-e verdade .falei me olhando no espelho e vendo o quão colado era no meu corpo, e como valorizava todas as curvas dele.
passamos uma maquiagem não muito pesada mas mesmo assim eu rebekah estavamos muito atraente.
-ja são 18:00 temos que ir beka.
Rebekah:vamos não quero chegar atrasada.falou pegando um casaco pois tava friu e tinhamos que ficar praticamente peladas,eu não peguei pois eu iria ficar com calor por que vou ter que dançar
eu e rebekah fomos para a escola a pé ,não era muito longe mesmo.Quando chegamos la a
vistamos kol e jason então acenamos para os dois,jason estava sobre feitiço ninguem podia reconhecelo somente seres sobrenaturais.
eu e rebekah fomos nos juntar as lideres de torcida ,eu era a lider delas então tinha que guiar elas ,eu estava explicando oque iriamos fazer certinho.Faltava alguns minutos para o jogo começar ,as lideres do outro time ja começaram a torcer .
veronica:cheryl não acha que devemos esfregar agora na cara delas que somos melhores .
-calma veronica,primeiro os fracos.falei e as garotas riram,aquelas lideres realmente eram péssimas.
betty:eles são de mystcfalls né cheryl.
-e betty são .quando rebekah ouviu ela me olhou e perguntou .
Rebekah:pera mystcfalls.falou curiosa.
-arram .
Rebekah:mas é claro aquelas gorotas que estão ali eu conheço são tres idiotas.falou apontando para um trio que estava parada nos encarando feio.
Rebekah:aquela ali e bonnie bennet a bruxa que só sabe gemer mais em compensação a menos insutavel.falou apontando para uma morena.-aquela ali é elena gilbert a coitadinha duplicata que você ja deve conhecer .falou eu concordei pois ja sabia a historia.-e aquea loira metida é a mais insulportavel se eu pudesse matava ,mas meu irmã sempre me impediu.
-porque.
Rebekah:ele gostava dela,mas não gosta mais porque agora ele é totalmente obcecado por você.fiquei com um pouco de raiva quando ouvi ele gostava dela ,mas deixei isso pra la. antes que eu repondesse ouvimos o apito que o jogo tinha começado.
liguei o som coloquei na musica que tinhamos treinado.
começamos a dançar e ,as outras lideres pararam para nos ver por estamos demais.
eu começei a dar mortais sincronizando com os da rebekah quando demos o ultimo paramos uma do lado da outra e começamos a coreografia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍-𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 .
Random𝐶𝒉𝑒𝑟𝑦𝑙 𝐵𝑙𝑜𝑠𝑠𝑜𝑚 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑠𝑜𝑙𝑖𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑎 ,𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑎𝑓𝑒𝑡𝑜 ,𝑎 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 ,𝑠𝑒𝑢...