Antes de começar,vejam um pouco sobre os filhos de Cheryl e Klaus.
Tate Morningstar Mikaelson.
tate e impulsivo mas bastante protetor com a familia,nada que não tenha herdado de seus pais.
Nixie Morningstar Mikaelson.
Nixie e super Impulsiva, igual aos pais ela é totalmente a copia do pai e da mãe.
Um pouco sobre eles.
sim, isso ta péssimo mas é pra vcs terem uma ideia sobre como eles são e etc...
_____________________________________
Pov:Autora.depois de tudo aquilo cheryl se revoltou ela pensava oque iria ser dela sem ele ,mais o pior oque ela diria a seus filhos que eram super apegados a ele, ela estava louca naquele dia a unica coisa que ela fez foi colocar as crianças para dormir e logo se embebedar,e assim é a vida de cheryl viver de bebidas pra tentar esquecer sua dor.
................................................................................................
8 Anos Depois.....
ja tinha se passado muito tempo ,Tate e Nixie ja estavam enormes tinham 16 anos ,os dois eram revoltados por não terem o pai presente,eles eram bem apegado a cheryl tinham medo de perder ela também ,cheryl quase nunca ficava sobria ,os gêmeos se entresteciam ao ver a mãe naquele estado.
A história que cheryl contou aos seus filhos foi que niklaus foi fazer uma viagem de negócios ,mas as crianças foram crescendo e percebendo que aquilo tudo era mentira.
vicent e Rebekah estavam juntos, morando com todos na residência mikaelson inclusive cheryl e seus filhos.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍-𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 .
Random𝐶𝒉𝑒𝑟𝑦𝑙 𝐵𝑙𝑜𝑠𝑠𝑜𝑚 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑠𝑜𝑙𝑖𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑎 ,𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑎𝑓𝑒𝑡𝑜 ,𝑎 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 ,𝑠𝑒𝑢...