oi gentii ,então eu vim aqui indicar uma fanfic minha que eu estou fazendo ,provavelmente alguns de vcs conhecem o vinnie hacker né?
pois então estou fazendo uma fanfic sobre ele,na qual ele é um anjo caido , um breve resumo:
Effy stonem era uma garota bem solitária,ela tinha uma melhor amiga cassie era como uma irmã pra ela ,effy nem sempre foi tão solitária,por um tempo seus irmãos moraram com ela e com os pais ,mas quando completaram 18 anos sumiram.
Effy ficou bem transtornada por isso, pois eles a deixaram lá.....sozinha.
ela vai descobrir coisas que vai fazer ela ir ao fundo do poço.Ela vai conhece-lo,o monstro quem todos temem ,o ser desprezível de nunca amou ninguém,ai tudo vai se desmoronar...
-oque quer de mim?a garota fala com desdém .
-oque eu quero?...você ainda não se tocou que sempre será minha.ninguém pode toca-la além de mim,só se eu permitir e convenhamos que isso nunca ira acontecer anjo.
___________________________________________________
ahh e mais uma coisa, o klaus dessa fic ira aparecer la como o pai dela ,mas o nome dele não vai ser klaus claro,vou colocar o próprio nome do ator, só mudara o sobrenome "Joseph Stonem" e sim o pai dela será um anjo caido.
ja está no meu perfil, e só entrar e vai estar la prontinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍-𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 .
Random𝐶𝒉𝑒𝑟𝑦𝑙 𝐵𝑙𝑜𝑠𝑠𝑜𝑚 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑠𝑜𝑙𝑖𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑎 ,𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑎𝑓𝑒𝑡𝑜 ,𝑎 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 ,𝑠𝑒𝑢...