𝐒𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬.

938 51 9
                                    

acordei e ele não estava mas la ,estava deitada na cama dele entre os lenções brancos nua ,decidi tomar um banho pra tentar raciocinar tudo oque avia  acontecido.

entrei debaixo do chuveiro deixando a agua quente cair sobre meus cabelos me dando uma sensação de relaxamento,mas derrepente senti a bomba de lembranças de noite passada , ai acordei pra vida quando lembrei de tudo oque avia acontecido noite passada ,fiquei sem reação ,oque eu iria falar depois daquilo,sera que significou algo pra ele ou foi só mais uma tranza,eu fiquei em choque não por ter tranzado com ele mas por aquilo ter cido maravilhoso diferente ,aquelas vibraçoes que nunca tinha sentido com ninguem ,eu me senti incrivelmente feliz com ele.Balançei a cabeça afastando aqueles pensamentos  sobre ele e sai do banho.

vesti isso!

eu não estava mas na residencia Mikaelson ,estava em uma loja de roupas vendo algumas peças,comprei algumas coisas da cidade e aproveitei para conhecer um pouco ,estava em uma rua bem movimentada mas logo meu olhar se ficxa em uma pessoa familiar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu não estava mas na residencia Mikaelson ,estava em uma loja de roupas vendo algumas peças,comprei algumas coisas da cidade e aproveitei para conhecer um pouco ,estava em uma rua bem movimentada mas logo meu olhar se ficxa em uma pessoa familiar encostada em um carro fumando.

eu não estava mas na residencia Mikaelson ,estava em uma loja de roupas vendo algumas peças,comprei algumas coisas da cidade e aproveitei para conhecer um pouco ,estava em uma rua bem movimentada mas logo meu olhar se ficxa em uma pessoa familiar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fiquei olhando pra ver se eu o conhecia ,mas o homem logo me olha ai eu o reconheço era o cara do meu sonho .o mesmo me olhou e deu um sorriso demôniaco ,foi ai que a minha parte bruxa percebeu que ele não era humano não era nada humano aquilo deu um arrepio na minha espinha.Ele estava acompanhado de um menino loiro que estava dentro carro quando aquele garoto me viu soltou um sorriso tambem.

fiquei meio assustada por ver eles ,eles estavam no meu sonho ,logo me virei e segui meu rumo a casa mikaelson,estava totalmente confusa ,aquelas pessoas que eu encrontrei não foi na conhecidencia eles deve ter entrado na minha mente enquanto dorm...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fiquei meio assustada por ver eles ,eles estavam no meu sonho ,logo me virei e segui meu rumo a casa mikaelson,estava totalmente confusa ,aquelas pessoas que eu encrontrei não foi na conhecidencia eles deve ter entrado na minha mente enquanto dormia ou algo assim afastei esses pensamentos e cheguei na Mansão.

entrei e vi klaus jogado em um sofá bebendo ,e vi um cara bunitão saindo pelos fundos.

entrei e vi klaus jogado em um sofá bebendo ,e vi um cara bunitão saindo pelos fundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-oi.minha voz mal saiu então foi praticamente um sussurro.

ele olhou atentamente para mim  e deu um sorriso.

klaus:oi,vejo que foi conhecer a cidade .falou olhando as sacolas na minha mão.

-arram,quem era aquele homem que acabou de sair?

klaus:marcel.

-eu ja volto .falei subindo as escadas ,arrumei minhas compras de roupas e desci guardar os doces que tinha comprado tambem.

klaus:doces?ouvi sua voz rouca entre o meu pescoço,assim e virei me escostando na bancada .

-você não gosta?perguntei e ele se aproximou apoiando as mãos na bancada me deixando entre elas.

klaus:gosto?falou apoximando seu rosto fazendo meu corpo ter aquela vibração novamente.seu rosto estava muito proximo ao meu ,olhei pra sua boca rosada que não  ajudava  a me conter contra o desejo de beija-la,depois olhei em seus olhos que estavam fitanto os meus desdo começo,então vejo que ele ja sabe que eu me entreguei de bandeja pra ele ,vejo o mesmo soltar seu sorriso sem vergonha  e assim colo nossos labios sentindo uma vibração mais forte por todo o meu corpo.


o mesmo aperta minha cintura e me coloca sentada na bancada sem cortar o beijo ,eu segurava  a nuca dele acariciando seus cabelos loiros enquanto ele colocava as mãos dentro da minha camiseta me fazendo arfar durante o beijo  sentindo suas mãos totalmente geladas  ,o mesmo sorri durante o beijo com a minha reação.eu e ele estavamos ali em uma sincronização de beijos maravolhosos até ser interrompidos por.

Rebekah:ai meu deus denovo!!

kol: no flagra.quando ouvimos as vozes paramos o beijo e nos  ageitamos, eu pulei da bancada e  klaus se apoiou na mesma revirando os olhos.

kol:ta quentinho ta nik .falou e ele e rebekah riram mas quando rebekah me olhou segurou a risada eu estava com vergonha  ja nik estava com raiva  de ter cido interrompido.

-merda,isso é culpa sua klaus .falei o beliscando.

klaus:oque agora a culpa é minha.falou incrédulo.

klaus:vocês não iam ficar mais uma semana la?

Rebekah:até iamos mas as meninas queriam voltar logo então levamos elas pra casa e voltamos pra Nova Orleans com os Salvatores.

kol:conheço varios moteis bons daqui posso indicar um pra vocês.falou .

klaus:ta afim de voltar pro caixão?perguntou com um olhar mortal.kol revirou os olhos e saiu cochichando.

klaus: depois agente termina.falou me dando um beijo na testa e se retirando,eu ia fazer o mesmo mas.

Rebekah:ei ei ei ei ,não tem nada pra me falar mocinha?parei fechei meus olhos e me virei pra ela.

-tenho?

Rebekah:é eu percebi um clima diferente ,perai oque vocês fizeram ontem a noite,am?

eu sai com a rebekah pra um bar e contei tudo sobre ontem.

alguns dias depois!

eu estava estudando em uma escola que era muito boa até,eu e nik estavamos sempre juntos,se pegando /tranzando etc...,só sei que ele me fazia muito bem saimos as vezes e faziamos diverças coisas.Eu ja tinha me transformado eles me ajudaram.freya estava me ajudando com alguns feitiços,kol estava me treinando mesmo eu ja sendo super boa de luta,eu e Rebekah estavamos  sempre nos divertindo junto com o damon que estava na residencia mikaelson junto ao seu irmão ,eles estavam trabalhando com klaus e com o marcel ,negocios  entre eles .

continua.....

Votem e comentem bjs no bumbum de vcs!!!

𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍-𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 .Onde histórias criam vida. Descubra agora