Eu e Klaus estavamos indo para minha casa.
Klaus:vai fazer amanhã?falou enquanto dirigia.
-amanhã tem jogo na escola, então vou ter que dançar com as lideres de torcidas .ele me olhou e deu um sorriso.
Klaus:hum daria de tudo pra te ver dançando.falou me olhando com um olhar malicioso,e eu revirei os olhos.
-mas não vai,só se você for ver o jogo,oque seria entediante, ver um monte de adolescentes jogando .eu falei e ele revirou os olhos.
Passamos pelo portão da mansão,assim klaus estacionou o carro e me levou até a porta.
-hum,vem entra acho que meus pais não estão.falei abrindo a porta ,e entrando com klaus.
Klaus:seus pais sempre saem?
-arram só vejo eles algumas vezes na semana.
Falei acompanhando ele até a sala.
-ta afim de beber Bourbon?perguntei.
Klaus:claro.falou.
-eu vou la no celeiro pegar uma garrafa.
Klaus:eu te acompanho. Nós estávamos indo para o celeiro.
Eu peguei uma bebida e servi para nós.Nós bebemos a bebida e ficamos conversando um pouco até eu me aproximar dele.
Ele fecha nossos corpos e coloca as mãos na minha cintura fazendo meu corpo todo sentir um arrepio.Klaus:bom saber que esse é o controle que eu tenho sobre você.
Me aproximei do seu ouvido e disse em um sussurro.-aé? e esse é oque eu tenho sobre você.falei percebendo que ele estava vulnerável a mim. Eu vou andando de costa até encostar na parede.
Ele prença meus pulsos na parede e aproxima seu rosto do meu.Klaus:você gosta de provocações.falou e deu um beijo no meu pescoço aquilo me fez soltar um pequeno gemido,sentir ele sorrir .
Ele se afasta de mim e me olha com um olhar diabólico.
aquilo me deu raiva mas não demonstro,mas ele sabia que me deixaria brava ,fazendo aquilo pôr isso ele fez.
Klaus:tem alguém na sua casa.olhei pra ele com um olhar de tédio.
-serio que agradável.falei mas logo ouvimos gritos.olhei pra ele é logo fui em direção a casa,entrei e vi meus pais mortos no meio da sala.
-me-merda!falei e klaus chegou atrás de mim vendo oque tinha acontecido.
Não ligava para os meus pais nem me importava que eles tinha morrido.
Klaus:tem alguém aqui.falou e com sua Velocidade de Híbrido ficou na minha frente e em um piscar de olhos tinha uma faca na sua barriga.olhei pra frente e vi uma garota .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍-𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 .
Random𝐶𝒉𝑒𝑟𝑦𝑙 𝐵𝑙𝑜𝑠𝑠𝑜𝑚 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑠𝑜𝑙𝑖𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑎 ,𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑎𝑓𝑒𝑡𝑜 ,𝑎 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 ,𝑠𝑒𝑢...