𝐌𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐨𝐬!

565 30 1
                                    

estavamos todos na estrada eu estava no carro de klaus com ele ,kol e Damon enquando os outros estavam com meu irmão,ja tinha amanhecido eram 5:00 em ponto.

ja tinhamos chegado ,estavamos entrando dentro da residência .

Klaus:de quem é esse sangue?falava apontando para o chão vazio,eu fiquei quieta pois sabia que era de caroline.

vicent:a é de uma garota loira que cheryl enfiou isso nela.mostrou a garrafa de gim quebrada e insanguentada.

Damon:caroline?disse me olhando .

-não.disse obvia.

Stefan:na verdade era ,esse é o cheiro dela.falou de braços cruzados, eu o encarei serio,pois ele nunca se metia em nada.

Klaus me analizou serio e perguntou.

Klaus:porque apunhalou ela cheryl?

-isso importa?klaus me olhou mais serio .

-ela me chamou de piranha queria que eu ficasse quieta?perguntei incredula.

-mas agora eu ja vou indo.sai dali e subi para o meu quarto .Tomei um banho e capotei.

[...]

acodei ouvindo as vozes deles conversando la em baixo com minha audição de "V" tinhas outras vozes mas afeminadas mas decidi ficar aqui no quarto ,olhei o relógio vi que ja era bem tarde eram 14:00 da tarde , não esperava que eu iria acordar cedo mesmo.

decidi ouvir oque ele estavam conversando la em baixo.

Elijah:você e marcel brigaram de novo Niklaus.

Klaus:poise ,e tem mais ele e aquela bruxinha insulportavel estão tentando achar um geito de me matar.

Vicent:Niklaus,você sabe que não é só você que eles querem matar ,né?

Kol:Davina quer vingança pelo marcel então vai querer matar alguem muito importante pra você .

Klaus:cheryl,mas ela é imortal,e não vou deixar .

vicent:mas tem uma forma de matar agente klaus.

klaus:oque?como?perguntou em confusão.

vicent:usando os ossos da nossa mãe ,é a unica coisa que pode nos matar.

Damon:por acaso falou pra marcel ou pra alguem que cheryl é filha de lucifer?

klaus:não ,então vão provavelmente pegar os ossos de penelope.

vicent:menos mal .

fiquei meio pasma com a conversa deles até ouvir outra voz.

Caroline:oi klaus .

klaus:oi caroline como vai?

Caroline:olha eu vou bem mas ficaria melhor se você dormisse comigo ,de-no-vo.não ouvi klaus falar nada.

Rebekah:ai garota oque ta fazendo aqui am?volta pra suas amiguinhas.

caroline:só vim ver klaus .

a raiva me consumiu decidir sair do local mas quis ir pela a janela ,não queria ver a cara daquela loira insurtavel,sabia que se eles vissem que eu sai sem avisar irim brigar comigo mas não sou nenhuma criança mas tambem sabia que estava correndo perigo.Eu estava indo a um bar que não ficava muito longe.

entrei no bar e me sentei de frente pra bancada antes que eu pudesse pedir algo sou interrompida.

......:dois whisky porfavor.disse um homem se sentando ao meu lado.

........:ouul disculpe-me sou Marcel.

-a marcel ,sou cheryl.sabia oque ele queria, e sabia que isso com certeza era uma armadilha.

Marcel:então cheryl você não está afim de sair comigo? posso de mostrar a minha casa aposto que vai gostar.esse cara é burro ou oque ,ele realmente acha que eu vou cair na dele ?

-a desculpa mas eu namoro ,e ele com certeza não iria gostar de me ver saindo com caras assim.

Marcel:a entendo.olho pra mão do moreno e vejo que o mesmo tenta engetar uma seringa com verbena na minha perna mas seguro a mão dele antes .

-você acha que eu sou tão burra assim?termino de falar e dou um soco no moreno,logo sinto minha cabeça fritar então olho pra porta do bar e vejo uma garota de cabelos negros ,provavelmente Davina,jogo a garota contra a parede com a minha magia fazendo ela gritar.eu ia me virar mas sinto apunhalarem meu coração ,pisquei lentamente e apaguei.

[...]

abri meus olhos e vi que estava dentro de uma especie de caixão meu corpo estava levitando ,merda eu estava debaixo do mar esses desgraçados ,tentei me mecher mas eles me colocaram em um caixão que era cheios de adagas de ferro que perfurava todo meu corpo ,meu corpo estava todo perfurado por ela mal conseguia me mecher ,meu ar ja estava faltando,não sabia oque fazer não conseguia usar magia,estava encurralada ,a agua começou a entrar pelas minhas narinas e chegar no meu pulmão assim apaguei novamente.

Pov:Autora.

Marcel e Davina sabiam que não conseguiriam matar cheryl pois sabiam que ela não era filha de penelope porem eles tambem não sabiam quem eram os pais dela,por isso eles colocaram ela dentro de um caixão espinhoso no meio do mar acharam que assim ninguem iria achar ela e teriam vantagem.

"residencia Mikaelson"

klaus e os outros ainda estavam la embaixo conversando menos Caroline,todos achavam que cheryl estava em seu quarto dormindo.

Rebekah:ja volto vou acordar a cheryl. rebekah subiu as escadas em direção a o quarto da ruiva e assim ela abriu a porta.

Rebekah:hora de acordar.percebeu que o quarto estava vazio e entrou rapidamente meio assutada.

Rebekah:cheryl??? você ta ai? merda.rebekah desceu as escadas correndo.

Freya:ta tudo bem?

Rebekah:a cheryl não ta no quarto .disse apavorada.

klaus se levandou rapidamente e subiu avaliar pra ver se rebekah estava falando a verdade,ele desceu imundado de raiva .

klaus:pegaram ela!!!

Vicent:merda,merda,merda aqueles Malditos.disse passando uma mão nos cabelos pelo nervosismo.

klaus:eu vou matar aquele desgraçado .disse saindo.todos fizera o mesmo.

Votem e comentem bjs no bumbum de vcs!!!



𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍-𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 .Onde histórias criam vida. Descubra agora