𝐂𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬?

570 24 6
                                    

acordei com contrações fortissimas mas só gemi me segurando pra não gritar ,vi klaus dormindo ao meu lado mas não fiz questão de o acordar ,olhei o relógio e eram 10:00 da manhã.

fui até o guarda roupa aonde tinha um espelho que o cobria todo,fui me olhar no espelho pra ver meu estado mas me desespero ao me ver no espelho minha barriga estava enorme parecia que eu estava preste a parir.

-aaaa!berro ao sentir muita dor na minha barriga , me apoio no guarda roupa e vejo nik se levantando e vindo até mim e se assustar ao ver o tamanho da minha barriga.

klaus:coomo???diz vendo surpreso ,klaus me ajuda e me leva até a cama novamente,ovimos alguem bater na porta e logo entrar,eram rebekah e kol.

Rebekah:ai meu deus!!sua barriga....freya!!disse ao sair correndo do quarto

-acho que eu vou ter o bebê.disse ofegante.

kol:mas descobrimos que vc estava gravida a dois dias atrás.

vicent:porra !!!disse ao ver a situação.

-ta muito forte!

vicent:oque que agente faz??!

klaus:calma a freya ta vindo.

vemos freya entrando no quarto preocupada junto com rebekah.

freya:saiam de perto eu quero ver oque ta acontecendo.

-porque isso ta acontecendo??disse agarrando os lenções da cama pra tentar me conter

freya:merda .eu estava soando de dor ,eu não aguentava mais parecia que eu iria explodir.

klaus:porque ela vai parir agora ?ela descobriu que estava gravida faz dois dias.disse em desespero,os outros estavam assustado e confusos com o momento.

freya:é claro!.disse surpresa.-ela descobriu agora mas ja estava gravida fazia um tempo.ela disse sacando oque estava acontecendo.

como assim eu já estava gravida antes e não sabia ,ainda não tinha entendido direito oque freya quiz dizer ,eu nem conseguia prestar a atenção era muita preção .

vicent:ta mas porque os sintomas e a barriga não apareceram antes?disse em confusão.

-é freya porque não?!!ela ignorou minha pergunta.

freya:vc tem que se acalmar ,respira comigo.suspirou fundo e eu copiei,freya se sentou ao meu lado da cama e levantou minha camiseta amostrando minha barriga,e assim passou  uma de suas mãos nela .

freya:vc está gravida faz 7 meses cheryl só não sabia que estava,foram as crianças elas de algum jeito sabiam que vc está correndo perigo então criaram uma ilusão mas agora elas não conseguem mas conter a proteção que criaram pois estão quase nascendo.eu fiquei boquiaberta ouvindo freya falar os outros tambem estavam surpreendidos.

klaus:perai crianças?disse e freya viu eu e klaus a olhar assustada.

freyas:sim são gemêos.disse abrindo um sorriso,eu apenas a olhava assustada.

damon:oi genti perdi alguma coisa?disse entrando  e vendo a cena.

damon:oque ta acontecendo.disse arregalando os olhos.

rebekah:não temos tempo para explicação damon.falou ajudando freya .

freya:nik!segure a mão dela .assim ele fez ele me deu sua mão na qual me passava segurança e reconforto.

rebekah e freya estavam nos meus pés .

rebekah:se prepara ok ,quando dissermos ja .disse tranquilamente .mas eu ainda estava desesperada e muito nervosa.freya colocou um pano em cima das minhas pernas e me  passou um olhar dizendo para me preparar.

𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍-𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 .Onde histórias criam vida. Descubra agora