eu e meu irmão vinnie estavamos la bebendo demais ,eu estava naquele bar a horas desde que sai da escola e ja estava quase escurecendo.
vicent:oque vai fazer agora que sabe da verdade?
-eu não sei.
vicent:você ta afim de ir pra nossa casa ?perguntou com uma cara de quem iria fazer alguma besteira.
-porque não?
eu e meu irmão tinhamos chegado em frente a uma manção linda ,quando entrei me surpreendi.
vicent:aqueles ali são o nosso jantar.falou apontando para um par de casal que esta paralizado no meio da sala.
-pera tambêm é vampiro?
vicent:sim vampiro ,lobo e demônio,ja você é os três com um adicional,bruxa .
-demônio?
vicent:ja se esqueceu nosso pai é o diabo.falou mordendo a garota e após fiz o mesmo com o homem.
-isso até que ta bom.falei jogando o homem no chão.
logo ouvimos alguém entrando pela porta .
lucifer: vejo que a familia está unida.falou me olhando soltando um sorriso.
-pai?
lucifer:oi querida .fui até o mesmo e o abraçei de tanta saudades e ele retribuiu.
soltei o mesmo.
lucifer:seu irmão contou a verdade e devolveu suas memorias não é ?
-sim.meu pai me mostrou meu quarto ,e eu ele e meu irmão ficamos ali bebendo e conversando.
lucifer:creio que saiba que está correndo perigo assim como seu irmão .concordei com a cabeça.
lucifer:sendo assim você está sobre a proteção dos mikalsons como sabe,quando eu estiver aqui você pode ficar conosco mas quando estiver ausente você tem que ficar com os mikaelsons,você não pode ficar desprotegida,ouviu.revirei os olhos com sua fala.
-ta ,mas eu não garanto nada que vai ser facil pra eles.
lucifer:vocês dois são iguais .falou revirando os olhos.
vicent:você não pode falar nada ,somos iguais a você ,papai.e a minha noite foi assim com a minha familia.
-eu tenho que ir se não eles começaram a me procurar.
vicent:tchau maninha .falou me dando um beijo na bochecha.
lucifer: tchau querida .falou fazendo o mesmo que meu irmão.
vicent:quer que eu te leve?
-não ,valeu.falei e logo sai de la.
por um lado eu estava muito feliz,mas por outro eu estava com muita raiva dele de klaus ,afinal ele me usou.eu estava la andando na rua escura de nova orleans .estava de frente a mansão deles ,eu sabia que o unico culpado era niklaus .entrei na casa com meu corpo fervendo de odio,fui rumo a sala onde todos estavam la.
damon:ola amiguinha.
-oi damon,oi genti.
klaus:por onde esteve?sorri falçamente .
-passeando por ai .
-vou subir ,você não vem nik.falei e ele acentiu com a cabeça me acompanhando,subi até meu quarto e logo tranquei quando ele entrou.
klaus:porque trancou a porta?falou mas logo lancei um feitiço nele fazendo ele desmaiar,assim me teletransportei com ele para um galpão longe da cidade que conheci com umas garotas da minha sala.amarrei ele em uma cadeira cujo as corda contiam verbena.fiquei la por alguns minutos esperando o mesmo a cordar.
depois de um tempinho ele acordou.
klaus:oque é tudo isso?algum tipo de fetiche?falou me olhando e vendo que eu estava com uma faca na mão.
quando ouvi ele falar dei um soco na cara dele fazendo escorrer sangue de seu nariz.
klaus:au,isso foi mal da sua parte.peguei a faca e a apoiei contra seu queixo o levantando pra cima pra que pudesse me olhar nos olhos.
-você acha que eu to de brincadeira não é Niklaus?
klaus:primeiramente, porque me prendeu aqui e porque está me olhando como se fosse me matar?
-você mentiu pra mim.falei e ele mudou sua espressão ficando serio.
klaus:ouu,você descobriu.
-você me usou todo esse tempo ,seu babaca.falei enfiando a faca na perna dele o fagendo gemer de dor.
klaus:olha cheryl eu nunca usei você,você foi prometida a mim em troca de eu te achar pra sua familia, o acordo era ele não mataria a minha familia e eu te acharia,eu nunca te usei,eu nem ligava pra você até conhecer você ,quando eu conheci você ,você mudou tudo ,você me mudou,querendo ou não eu amo você e se você não acredita eu não posso fazer nada .falou calmamente. mas eu peguei uma estaca de madeira que tinha ao meu lado .
klaus :oque ta fazendo?não ouviu oque eu acabei de falar?
-eu não caio nessa .logo enfiei a estaca em seu coração fazendo o desmaiar ,ele não ia ficar assim por muito tempo mas prendi ele direitinho contra uma madeira ele não iria conseguir sair.me teletranportei pra residencia o mais rapido possivel,sabia que depois da tortura que fiz com ele amanhã ele iria estar queimando de raiva.
ouvi uma batida na porta do meu quarto.
-ja vai to me trocando.fui até o banheiro rapido lavar minhas mãos ensanguentadas,abri a porta e vi kol.
kol:você viu o nik ,eu preciso falar com ele.
-não ele saio daqui faz um tempinho.
kol:falou onde ia ?
-não mas provavelmente ,saiu com o marcel.
kol: tem razão ,tchauuu.
-tchau.falei e fechei a porta rapidamente e fui dormir.
continua........
Votem e comentem bjs no bumbum de vcs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍-𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 .
De Todo𝐶𝒉𝑒𝑟𝑦𝑙 𝐵𝑙𝑜𝑠𝑠𝑜𝑚 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑠𝑜𝑙𝑖𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑎 ,𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑎𝑓𝑒𝑡𝑜 ,𝑎 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 ,𝑠𝑒𝑢...