Eu mantive minha chegada a Londres em segredo até que não sobrasse tempo para ninguém vim me visitar, então avisei na segunda—feira de manhã para as meninas que estava indo trabalhar. Durante o final de semana, eu chorei, quebrei algumas coisas e cheguei numa conclusão de que não adiantava ficar desse jeito. As perguntas iam vir e eu teria de responder da melhor forma possível, não queria parecer estar magoada, mesmo que meu coração estivesse despedaçado.
Fui o caminho inteiro montando minha melhor cara de felicidade e tentando não pensar no que tinha acontecido. Cheguei na empresa e fui direto para a minha sala, eu tinha chegado mais cedo que todo mundo, então só estavam as recepcionistas que não tinham intimidade o suficiente para fazer perguntas e não sabiam do meu relacionamento com Henry.
Respirei fundo e tentei relaxar, o dia estava nublado e fazia frio. Quando me viro de frente para a mesa, percebo que tem um porta-retratos com uma foto nossa e o choro bate na garganta, mas o segurei ao ouvir vozes conhecidas se aproximando. As meninas estavam aqui.
Elas bateram na porta e eu pedi que entrassem.
— Olha ela! — disse Emma, enquanto corria para me abraçar.
— Sentimos tanto a sua falta! — Jenny falou, enquanto me enchia de beijos.
— Eu também senti falta disso! — sentei na cadeira e elas me olharam desconfiadas.
— Aconteceu alguma coisa? — Emma perguntou, enquanto alisava meu cabelo.
— Aconteceu sim, mas a gente fala disso depois. — já conseguia ouvir vozes ao fundo e elas pareceram concordar.
O dia foi longo, mas me deixou mais tranquila quanto a tudo, no final das contas eu sabia que tinha com quem contar. Colin falou rapidamente comigo e foi atencioso como sempre, o que me fez pensar que talvez Henry não tivesse dito nada a sua família, ou meu ex-sogro simplesmente não quis tocar no assunto.
Durante o almoço eu contei as meninas de forma resumida que meu relacionamento tinha acabado e que eu tinha tido um aborto espontâneo, elas quase choraram e tentaram me confortar, mas eu afirmei que já estava bem. E pela tarde eu trabalhei tanto que nem consegui tempo de lembrar dessas coisas.
Voltamos de metrô juntas, como antes fazíamos, e eu confesso que senti falta desses momentos só nós três juntas.
— Faz tempo que a gente não faz isso, né? — falei, enquanto andávamos de braços juntos pelas ruas do bairro.
— Andar de metrô lotado? — Jenny e seu sarcasmo.
— Sim, mas não só isso, o fato de estar nós três num metrô lotado! — falei entre risos.
— Espero que aconteça com mais frequência, adoro passar um tempo com vocês. — Emma apoiou a cabeça em meu ombro e eu fiz o mesmo com Jenny, mesmo que não tenha conseguido alcançar seu ombro.
Continuamos a caminhar lentamente pelas ruas e eu sabia que já estava próxima da minha casa. Tínhamos combinado de passar lá para pegar algumas coisas minhas e voltaríamos para a casa das meninas, para fazer uma girls night.
— Estou pensando em procurar outro lugar para morar... — deixei a frase no ar.
— Para onde você quer ir? — Jenny perguntou curiosa.
— Pretendo ficar no mesmo bairro, só queria sair daquele apartamento, sabe? — elas concordaram.
— Jade, eu sei que você ainda está magoada, e se você realmente sente a necessidade de sair daquele apartamento, nós entendemos e te apoiamos, mas não faça isso só por causa do Henry. — Emma falou de forma séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman's Neighbor || Henry Cavill ✔️
Fanfiction[Finalizada] "- 𝘌 𝘢𝘪, 𝘭𝘪𝘨𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘪𝘥𝘰𝘭𝘢𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘖𝘶𝘵𝘭... - 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘳𝘰𝘮𝘱𝘰 𝘢 𝘭𝘰𝘪𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘰. - 𝘈𝘥𝘪𝘷𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦́ 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘷𝘪𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰? - 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘢𝘵𝘪𝘤𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘣𝘦𝘳𝘳𝘢𝘯𝘥�...