Contém conteúdo +18
Ao sair do banho, encontro Henry sentado na cama, mexendo no celular.
— Que susto! — coloco a mão em meu peito. Ele desvia o olhar da tela do celular e me olha de cima a baixo, como sempre faz.
— Uau. Você está linda! — sorri de lado, me aproximando de onde ele está sentado.
— Você acha? — pergunto, ainda envergonhada com seu elogio.
— Claro que sim! — ele levanta quando chego mais perto, e a diferença de altura volta a incomodar meu pescoço. — Você vai chamar atenção da ilha toda assim, sabia? — alisa a minha bochecha e depois coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.
— Agradecida pelas palavras, mas acho melhor eu terminar de me arrumar antes que a gente se atrase. — falo saindo de seu abraço que, até então, não tinha notado estar.
Vou até a pequena escrivaninha e pego alguns acessórios, e logo em seguida faço uma maquiagem rápida, olhando para Henry pelo espelho. Ele sorria o tempo todo.
***************
Nós já estávamos a caminho do restaurante que os pais de Henry me afirmaram ser o melhor de St Helier. Henry estava em seu carro e eu ao seu lado. Atrás, Charlie e Heather conversavam.
Em torno de dez minutos depois, chegamos ao local. Entramos e fomos para a parte de cima, onde sentamos em mesas com vista para o mar.
O céu já estava totalmente escuro e não fazia mais que 20 graus. Assim que chegamos perto da mesa, Henry e todo o seu cavalheirismo puxou a cadeira para que eu pudesse sentar. Agradeci com um sorriso e ele me devolveu com outro, mostrando suas covinhas.
Na nossa mesa, ficou eu e o Cavill, Charlie e Heather. Não demorou muito e eles começaram a puxar assunto.
— Para onde pretende levá-la amanhã? — Charlie perguntou.
— Estava pensando em visitar o Elizabeth. — eu não entendia nada do que Henry dizia, apenas olhava o menu enquanto eles conversavam.
— Eu acho uma ótima ideia! Se tiver sorte, vocês pegam a maré baixa. — Heather disse e eu sorri, ainda sem entender nada, porém fingindo plenitude.
Nós ficamos calados por alguns instantes, tempo suficiente para pedir a comida. Preferi não me arriscar nos pratos chiques cujos nomes eram totalmente desconhecidos por mim, e pedi um filé de frango à milanesa, com arroz e batatas fritas.
— Você deveria experimentar esse. — Heather apontou para um dos pratos chiques, e eu não consegui nem ler o nome. Deve ser russo para ser tão difícil assim de falar.
— Não sei se me arriscaria a comer uma comida que eu nem sei falar o nome. Fora que está escrito em francês em baixo e, bem, não aprendi o suficiente para entender o que tem escrito aqui. — fui honesta. Embora fosse praticamente fluente em francês, nunca li aquelas palavras na vida.
— Ah! Eu te digo. É uma sopa de frutos do mar, tem camarão, lagosta e alguns mariscos. É uma delícia! — ela explicou e eu confesso que não consegui segurar a cara de nojo. Henry riu e Charlie também.
— Eu acho que vou ficar com meu filé de frango à milanesa mesmo. — Heather concordou, desistindo de me fazer comer aquela gororoba.
Henry pediu um risoto de camarão, parecia estar delicioso quando o garçom trouxe os pratos, deu até vontade.
— Então, Jade, quais suas séries favoritas? — Charlie começou a conversa, depois de alguns minutos em silêncio.
— Bom, não sou muito de assistir séries, pois enjoo fácil, mas gosto de séries de comédia, tipo Friends, How I met your Mother, The Office, e outras mais atuais tipo Stranger Things. Comecei recentemente The Walking Dead, mas desisti, é bem nojento. — Charlie concordou. — E vocês? — inseri a sua esposa na conversa para não ficar chato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman's Neighbor || Henry Cavill ✔️
Fanfic[Finalizada] "- 𝘌 𝘢𝘪, 𝘭𝘪𝘨𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘪𝘥𝘰𝘭𝘢𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘖𝘶𝘵𝘭... - 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘳𝘰𝘮𝘱𝘰 𝘢 𝘭𝘰𝘪𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘰. - 𝘈𝘥𝘪𝘷𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦́ 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘷𝘪𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰? - 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘢𝘵𝘪𝘤𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘣𝘦𝘳𝘳𝘢𝘯𝘥�...