III - Lar doce lar

3K 284 33
                                    

Finalmente o dia da mudança chegou!

Em plena sexta-feira à noite e eu estava saindo do quarto de hotel com uma mala na mão e uma mochila cheia de maquiagens, afinal, era isso que eu tinha trazido para cá. O apartamento já era mobiliado e eu não precisaria comprar muita coisa além de toalhas e comida, por enquanto.

Dessa vez, apenas Jenny veio me ajudar. Emma disse que iria no dia seguinte.

— Você vai amar a vizinhança! Agora, me conta, estás tão curiosa quanto eu estou para saber quem é esse tal artista que mora por lá? — nós tínhamos passado a semana inteira especulando quem estaria morando perto de mim, mas não tínhamos certeza de nada.

— Pior que eu tô. Mas assim, não que eu vá lá puxar assunto nem nada, longe de mim, mas queria muito saber quem é. — digo e ela concorda com a cabeça.

O Uber não demora a achar o endereço e logo chegamos lá.

— Lar doce lar. — digo, super feliz.

Entramos no apartamento, que estava perfeitamente limpo, e pedimos uma pizza para comemorar.

— Vou mandar uma foto para Emma, só assim a gente sabe se ela foi pro pub mesmo ou só estava evitando vim ajudar na mudança. — Jenny tira uma foto nossa com um pedaço de pizza na mão.

Dois minutos depois, ouvimos o som desesperado das mensagens.

@Emma 💣: Eu não acredito que vocês pediram pizza sem mim!!!

@Emma 💣: Me mandem o endereço que eu estou indo agora mesmo!!!!

@Emma 💣: Deixem um pedaço da de pepperoni para mim!!!

— Eu disse. Ela só não queria ajudar na mudança mesmo. — rimos.

A noite passa rápido e conseguimos arrumar um total de zero coisas, apenas nos deitamos e assistimos vários filmes aleatórios.

— Confesso que essas janelas me dão medo. Parece que eu sou a Beck de YOU e a qualquer momento vai aparecer um Joe na rua. — eu digo e elas olham para a janela como se procurassem por alguém.

— Olha, é verdade. Amanhã nós compramos cortinas, urgente! Não vamos cometer o mesmo erro de Beck! Não ao Joe! — Emma discursa como se fosse a última coisa que ela faria aquela noite e, de fato, foi.

Depois que o filme acabou, nós fomos para o quarto — graças a Deus que tinha cortina — e em pouco tempo caímos no sono.

***************

O sábado era de sol, mas não necessariamente estava quente, beirava nos 20 graus, e eu precisava fazer muita coisa.

Depois de bastante tempo, nós conseguimos sair de casa e fomos comprar cortinas, itens de decoração e organização, além de comida e itens de higiene.

Chegamos bem tarde e o almoço acabou virando janta.

— Eu sabia que existia o brunch, mas o diunch (dinner + lunch) é novo pra mim. — digo para elas que trazem arroz, peito de frango e chá (?????) para mim.

— Nem eu, mas é a única coisa que eu sei fazer e estamos com fome. — Jenny fala.

— Eu fiz o chá! — Emma fala como se fosse a coisa mais importante que ela tinha feito em toda sua vida.

O fim de semana correu rápido, acabei não conseguindo organizar totalmente as coisas, mas já está tudo bem encaminhado.

***************

Era a minha primeira segunda-feira lá e eu preferi acordar mais cedo para não me atrasar. O dia estava finalmente com um clima agradável, em torno dos 25 graus. Brasileiro é um palhaço né, passa o dia todo reclamando do calor, aí vem pro frio e reclama que tá frio, vai entender!

Ando um pouco e logo encontro as meninas, que viraram minhas melhores amigas. A semana seria longa.

***************

Notas finais:

Eu devo confesso que na vida eu sou a Emma, só sei fazer chá! 😂😂 E vocês??

Mais um capítulo prontinho, espero que estejam gostando.

Até mais 💜

Superman's Neighbor || Henry Cavill ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora