LXV - Três palavrinhas mágicas

1K 91 27
                                    

Acordo e me espreguiço tranquilamente, abrindo os olhos bem devagar e, quando faço isso por completo, vejo Henry me observar atentamente.

— Ah! Que susto! — já estava na beira da cama, foi por um triz que não caí.

— Calma! — ri baixo e me ajuda a voltar para perto dele. — Bom dia. — me dá um selinho.

— Bom dia. — faço uma voz fofa. — Antes que eu me acostume com esse abraço gostoso, sabe dizer que dia e que horas são? 

— Sábado, 09:20 da manhã. — busca o celular atrás de si e me responde.

— Hum, então podemos ficar mais um tempinho assim. — volto a abraçá-lo.

— Daqui a pouco eu vou precisar sair. — fala, depois de um bom tempo em silêncio. Eu já estava quase cochilando.

— Oi? Não entendi. — levanto a cabeça para encarar o homem.

— Preciso sair daqui a pouco. — repete. 

— O daqui a pouco tá longe ou tá perto? — questiono, sem querer sair dos seus braços.

— Mais perto do que longe. — confessa.

— Ah, tá bom. — levanto e ele faz o mesmo. — Faz quanto tempo que estava me observando? — pergunto, enquanto visto a roupa.

— Faz um bom tempo. Você faz umas carinhas muito engraçadas enquanto dorme, sabia? — arregalo os olhos.

Engraçadas? Jesus, dou por vista as caretas horrorosas! 

— Credo. Posso perguntar pra onde você vai? — me sinto um pouco invasiva, mas pergunto mesmo assim.

— Almoçar com minha assessora. — responde.

Embora eu não quisesse achar, mas já achando, estou notando Cavill um pouco sério demais pro meu gosto...

— Entendi. — digo seca, terminando de me arrumar. — Então tá bom, vou indo... — jogo verde.

— Tudo bem, nos vemos mais tarde? — pergunta, sem nem vir me dar um abraço.

— Hum... não sei. 

— Por que não? Desculpe, eu vou entender o motivo. — se retrata ao ver minha cara séria.

— Eu não sei, preciso resolver umas coisas e tal... 

— O que houve? — agora sim o bonitinho se aproxima. — Aconteceu algo que queira me contar?

— Eu te pergunto a mesma coisa. — tento não soar irritada.

— Se isso é porque eu disse que te amo ontem... 

— Não é isso. Aliás... é? — será que ele se arrependeu?

— Da minha parte, não. Disse pra valer.

— Da minha parte também. — a tensão se instala no ar. 

Continuamos nos encarando seriamente.

— Jade, pode dizer o que está acontecendo, por favor? — continua se fazendo de louco. Ou eu que estou louca?

— Eu que te pergunto, o que é que está acontecendo?

— Eu não sei... foi algo que eu disse? Te magoei? — chega mais perto.

— Sim.

Não vou mentir pra agradar a população.

 — Ah... e com o que, exatamente? — segue confuso.

Superman's Neighbor || Henry Cavill ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora