XLIX - Retiro espiritual

977 115 52
                                    

"Nunca vi o Kal tão feliz, por que será?" 

Essa frase ecoou pela minha cabeça durante dias e eu me vi presa àquilo como se estivesse, de fato, acorrentada. Atualizava os comentários de instante em instante, para ver o que as pessoas diziam, mas nenhuma tinha feito ligação à minha pessoa, apenas comentavam o quanto Kal estava lindo, o quanto amavam o Henry etc. Ufa, menos mal.

Acontece que essa foi a primeira vez que Henry me expôs na internet, mas talvez não da forma que eu gostaria. Ninguém me xingou ou pensou que eu fosse sua namorada, o que diminui drasticamente a minha insatisfação com a postagem da foto. Na verdade, as pessoas praticamente não me viam ali. Enfim, eu talvez tenha esperado algo ruim que não aconteceu e, no fim das contas, me senti frustrada por isso.

— Você ainda está esperando que alguém te xingue de cachorra safada? — Ethan passa por trás de mim e vê que eu ainda estou recarregando a página.

— Não quero que me xinguem, mas imaginei que fossem. — digo, decepcionada.

— Amada, você tem é que ser grata! Sua saúde mental agradece. — ele pisca e coloca a comida na mesa.

— Eu sou uma idiota, né?

— Sim, você é. — ele responde, na lata.

— Era para ser uma pergunta retórica! Enfim, o que fez pro café? — levanto e sento na mesa.

— Você perguntou e eu respondi. — dou língua. — Omelete de queijo e presunto, café e achei esses cookies jogados no armário. — ele cheira os biscoitos e depois os coloca na mesa.

— Está ansioso? Já é próxima segunda-feira! — o trabalho do Ethan começa em dois dias.

— Estou tentando me tranquilizar, prefiro deixar pra ficar nervoso no dia. 

— É melhor mesmo, mas vai dar tudo certo. 

— Vai sim. Ó, estava pensando em fazer alguma coisa diferente esse final de semana. O que você acha? 

— Hum, não sei... tenho que ver se vou trabalhar no sábado. — faço biquinho.

— Você não pode se negar não? Qual é, trabalhou no sábado por mais de um mês já!

— Pior que não. Hunter é um saco, sorte a sua que ele não vai ser o seu chefe.

— Que pena, tava pensando em pegar a chave da casa de campo de um amigo meu. — ele solta a frase no ar e beberica o seu café.

— Casa de campo, é? Conta mais sobre isso.

— Interesseira! — ri. — Fica numa cidade próxima daqui e é bem bonitinha. Dá até para fazer um retiro espiritual de tão calmo que é.

— Olha, gostei! Já falou com as meninas?

— Sim, elas ficaram de me confirmar ainda hoje. Só faltava falar com você.

— Vou tentar conseguir essa folga.

— Ótimo! E se quiser, pode levar o Chace.

— Humm, não. Acho que não.

— Ué, o que aconteceu? Está tendo problemas no paraíso? — ironiza.

— Paraíso! — gargalho. — Para ser sincera, sim.

— Conta tudo! — ele para de comer para prestar atenção na fofoca.

— Bom, já te falei que ainda tenho sentimentos pelo Henry, né? E aí eu percebi que...

— Na verdade você ainda não tinha confessado em voz alta, mas eu já sabia. Continue. — reviro os olhos.

— Enfim, aí eu percebi que talvez eu esteja namorando todos esses caras para tentar esquecer o Cavill.

Superman's Neighbor || Henry Cavill ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora